Portal NOticias de Uruçui

Números são muito bons

Deputado Zé Santana comemora bons índices do município de Uruçuí

Publicada em 20 de Dezembro de 2016 às 15h50


Deputado estadual Zé Santana ao lado de W. Dias Deputado estadual Zé Santana ao lado de W. Dias Nesta quarta-feira (14), foram divulgados pelo IBGE e Fundação Cepro, dados sobre o Produto Interno Bruto (PIB) per capita do Piauí. O deputado estadual Zé Santana (PMDB), forte representante da região dos Cerrados, comemorou o resultado positivo do município de Uruçuí, que se destacou com o maior PIB per capita do Estado ? R$45 mil de renda, superando o da cidade de São Paulo, que ficou em R$42 mil.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Para o parlamentar, o resultado é consequência da gestão comprometida que foi desenvolvida ao longo dos últimos anos. E acrescenta que o futuro é bastante promissor na região. ?Diversas ações, principalmente empresariais, estão sendo desenvolvidas em Uruçuí e isso refletirá em um maior crescimento econômico?, ressalta.

O deputado esteve à frente de diversas negociações como Governo do Estado, assim como na Assembleia Legislativa do Piauí, a fim de potencializar os projetos para a cidade. O aeroporto de Uruçuí é um exemplo dessa atuação parlamentar, já que Zé Santana vem buscando junto aos órgãos e poderes competentes recursos e soluções para a execução do projeto.

Outro destaque é a ida do Grupo Tomazini para Uruçuí. Zé Santana, juntamente com o Governo do Estado, viabilizou as condições adequadas de infraestrutura para receber o complexo industrial, que é um dos maiores investimentos empresariais previstos para o Piauí. Primeiras visitas dos investidores a cidade, busca por incentivos fiscais, licenças e condições energéticas foram acompanhadas e reforçadas pelo parlamentar.

?Esse é um reconhecimento estatístico do desenvolvimento de uma cidade, na qual trabalhamos com muita dedicação. A região dos Cerrados tem muitas potencialidades e buscamos formas para que isso se transforme em desenvolvimento econômico e social?, finalizou Zé Santana.


Fonte: Com informações da Assessoria

Tags: Zé Santana - comemora - PIB

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante