Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Caos nas estradas da Estiva

'DESABAFO SIM' Diz vereadora Patrícia sobre situação da estrada da Estiva

Publicada em 05 de Março de 2018 às 17h16


A vereadora Patrícia Moreira (MDB) usou sua rede social para denunciar a situação em que as estradas estão na região da Estiva, zona rural do município de Uruçuí. Segundo a parlamentar, a população que transita naquela região estão sofrendo com a situação de descaso com as estradas vicinais que dão acessos aos diversos povoados da grande região e os mais prejudicados têm sido os alunos que se utilizam do transporte escolar, sem falar com existe transporte que está parado por falta de peças, como o ônibus da Cabeçeira da Estiva, que está parado por causa de duas molas, denuncia a população através das redes sociais.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

VEJA A DENUNCIA DA VEREADORA

"DESABAFO SIM:
Sou sim do Interior, sou sim da zona rural, mas específicamente da Estiva e temos um orgulho imenso de sermos. Pois sabemos o quanto é dificil o caminho mas o valor que tem a chegada... Mas me sinto de todas as zonas rurais. Digo de todas pq tenho pedido por todas. Somos um grande percentual de habitantes desse municipio e somos aquele mesmo percentual q de dois em dois anos sao lembrados.
Estamos esquecidos... Totalmente esquecidos. Nas Cabeceiras da Estiva os filhos nao podem chegar ate a escola porq a estrada nao permite o trafego do transporte escolar. Se chover os alunos tem q procurar abrigos dentro de algum lugar pq a escola inteira tem goteiras. Na Maliça o onibus que transporta os alunos esta quebrado. No Urucui Preto tem mais de 30 alunos reivindicando um transporte pra o ensino medio na Santa Rosa. Ambrosio foi totalmente esquecido em todos os sentidos.
Venho pedir encarecidamente resolvam.... Nao estamos pedindo que nos deem prioridades mas que nos tratem como cidadãos. Os mesmos cidadaos que voces lembram em campanhas eleitorais.
#Ressalto aqui o seu trabalho Excelentísimo prefeito na cidade e tudo que tem sido feito ... Mas peço encarecidamente olhe mais pela zona rural.
QUEM_AMA_CUIDA_DE_TODOS" (sic)





O portal Notícias de Uruçuí deixa espaço reservado para a prefeitura se manifeste em relação à denuncia.

Tags: Patrícia - estrada da Estiva - DESABAFO

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade