Descaso! Ruas da cidade de Corrente estão intrafegáveis

Publicada em 13 de Abril de 2010 às 14h14 Versão para impressão


Uma das ruas da cidade que também está esburacada Uma das ruas da cidade que também está esburacada
Nossa redação recebeu noticias de que a cidade de Corrente, na região sul do estado, é um dos municípios que vivem uma triste realidade com a situação de suas ruas. Um morador enviou e-mail para o principal site da cidade (Noticias de Corrente) onde se mostrou muito revoltado com a situação das ruas da cidade. Segundo o internauta, Corrente simplesmente vive em meio a muita lama e mato.

Outro ponto também que causou indignação do internauta foi a limpeza da cidade, este continua sendo o grande problema de corrente.

As fotos abaixo mostram como a cidade realmente está. O que dispensa maiores comentários.

Informações, texto e fotos: noticiasdecorente.com.br






» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Fonte: Da redação  |  Edição: Jackson Coelho

Comente através do Facebook


Veja também

Comentários (4)

  • 27/03/2011 às 20h48

    Corrente esta precisando de um prefeito que perceba da sujeira em que se encontra nossa querida cidade.

    Nadia, Taguatinga-DF
  • 04/06/2010 às 10h29

    as de corrente estão em meio a lamas,lixos.buracos,estão muito ruim, não só para o trafegos dos veiculos e das motocicleta mas tambem para os pedestres.

    Kassio Louzeiro, Corrente-PI
  • 24/05/2010 às 21h08

    sou adriana lustosa cunha sou de corrente piaui e sempre procuro saber de noticia dai mais o rio de corrente que abastesi agua para a cidade toda e uma calamidade eu fico tristi por muitas coias mais faser o que no natal vou ai visitar corrente pra ver se ta ha mesma coisa olha que tem 10anos que ñ vou ai!abraço pra todos vcs!!!!!!!!!!!!

    adriana lustosa cunha, Planaltina-DF
  • 13/04/2010 às 20h13

    ISSO AI TÁ PARA AS RUAS DE URUÇUI, DO QUE DE OUTRA CIDADE, ESTÁ CONCORRENDO COM URUÇUI PARA VER QUAL DAS DUAS É A VENCEDORA NA SUJEIRA E BURACOS NAS RUAS ---- PARABENS PARA ESTES PREFEITOS

    Mario, Uruçuí-PI
Comentário

Comente

ENQUETE

O que você mais deseja para o ano de 2012?