Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Perto do centro de Uruçuí

Descaso: Vazamento em caixa d'água da AGESPISA gera desperdício

Publicada em 12 de Fevereiro de 2014 às 13h32


Água sendo desperdiçada Água sendo desperdiçada Uma vazamento em uma das caixas d'água da Companhia de Águas e Esgotos do Piauí (AGESPISA) em Uruçuí vem gerando um verdadeiro desperdício do líquido precioso. Visto que muitos bairros do município ainda não recebem regularmente o fornecimento d'água, é no mínimo revoltante para muitos ver a quantidade de água que é desperdiçada diariamente no centro da cidade.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

As ruas Tomaz Pearcing e Hermes Neiva são tomadas pela a água que desce da caixa d'água que fica no alto do conhecido morro da cruz, na rua Tomaz Pearce, no centro. Segundo técnicos da estatal, o problema se dá devido à falha em uma boia da caixa que não funciona, e por esse motivo o problema persiste.

É público e notório de todos que falta investimentos por parte da Agespisa, empresa pública que opera o fornecimento de água em quase 100% dos municípios do estado. Em Uruçuí alguns avanços podem ser comemorados com a passagem do senhor José do Egito na gerencia do escritório local da empresa, porém ainda falta muito para que o fornecimento possa se tornar no mínimo regular para toda população.

Veja fotos!



Tags: Vazamento - caixa d'água - AGESPISA

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade