Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Partido tem nova formação

Diretório Estadual do PPS realiza Congresso com lideranças politicas em Uruçuí

Publicada em 02 de Novembro de 2013 às 13h44


Presença do Presidente Estadual Presença do Presidente Estadual O Partido Popular Socialista (PPS) realizou na tarde desta quinta ? feira (30), no Restaurante e Espetinho da Ione, no Bairro Aeroporto, seu ?1º Congresso Municipal?. O evento reuniu lideranças políticas de diversos partidos políticos de Uruçuí e região e dezenas de populares.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O presidente estadual do PPS, Celso Henrique, juntamente com sua comitiva, esteve prestigiando o encontro. Vereadores e ex-vereadores da cidade de Uruçuí, empresários, entre outras autoridades acompanharam o congresso.

A mesa foi composta pelo presidente de honra do partido, Raimundo José Mascarenhas, Dr. Wagner, pelo prefeito de Nova Colinas, Elano Martins, o presidente da SINDMOTO, José Augusto, o presidente estadual do PPS, Celso Henrique, vereadora Eliana Santana, empresário José Humberto, o presidente do Diretório Municipal, Ribamar Mateus e como estava prestigiando o evento, vereador Jackson Coelho também foi convidado. O presidente do diretório Ribamar Mateus abriu o evento dando as boas vindas ao público presente e dizendo que aquele era um momento histórico para Uruçuí.
Ribamar Mateus, Presidente da Comissão Provisória local

A Comissão Executiva do PPS ficou formada da seguinte forma:

Presidente: José Ribamar Mateus Ferreira dos Santos
Voce-presidente: Luís Carlos de Sousa Silva
Secretário: Thiago Rafael de Jesus
Tesoureiro: José Augusto Mota Oliveira
Coordenador de Base da Juventude: 1º Everaldo da Silva Nunes, 2º Jocelino Pereira Sousa
Coordenador de Base Evangélica: Erivan Leite de Sousa
Coordenador de Base Feminina: Leuzinete Borges Ferreira
Presidente de Honra: Raimundo José Pereira Mascarenhas

O prefeito de Nova Colinas ? MA, Elano Martins Coelho, filho da ex-prefeita Espirito Santo deu início sua fala discorrendo um pouco sobre sua vida. Destacando que teve de sair de Uruçuí para estudar e que por ironia do destino adentrou na política. Apesar, de não estar residindo aqui, eu tenho um grande carinho por esta cidade, declarou Elano. Em seguida falou o presidente do partido, Ribamar Mateus, que deu início seu discurso falando do prazer de ver o PPS de Uruçuí sendo reativado e prometeu que o PPS irá continuar lutando por Uruçuí como sempre fez. "Nós precisamos nos organizar em Uruçuí com um só objetivo, pois nós não podemos mais suportar o que está acontecendo em nosso município, desabafou Ribamar", disse.
Celso Henrique, Presidente da Executiva Estadual

O presidente estadual do PPS esteve prestigiando o congresso. Celso fez uma retrospectiva de sua trajetória política no Piauí. Ele lembrou da época em que foi candidato a vice-governador na chapa de Judson Barros. Celso lembrou de como foi convidado a conduzir os destinos do PPS no Piauí e declarou ser uma pessoa que gosta de desafios. Celso Henrique finalizou suas palavras dizendo que a partir daquele momento uma nova história estava sendo escrita em Uruçuí. Por ultimo falou o médico Dr. Wagner, disse que falar para o povo de Uruçuí era muito fácil, pois todos conhecem sua história. Dr. Wagner revelou ao público como era sua correria diária de casa para o consultório, até a construção do hospital na década de 73, onde a partir disso começou a dar junto com os companheiros um melhor tratamento a saúde do povo de Uruçuí. Dr. Wagner lançou sua pré-candidatura a deputado estadual para 2014 e fez duras criticas ao lider maior do PMDB, partido que fez parte por muitos anos.

VEJA FOTOS:


 
Tags: PPS - Congresso

Fonte: portaldeurucui.com  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade