Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Tem Cuca, Falcão e presidente

Disputa por melhor frase tem nomes como Cristiano Ronaldo e LeBron

Publicada em 15 de Julho de 2016 às 16h05


Cristiano Ronaldo e LeBron Cristiano Ronaldo e LeBron Sexta-feira é dia de "Frases da Semana" e a disputa do "Redação" está acirrada, com nomes de peso como Cristiano Ronaldo e LeBron James, os técnicos Paulo Roberto Falcão e Cuca, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, além do golfista Rory Mcilroy e do ex-atleta Steve Redgrave. Vote na enquete e escolha sua preferida (assista no vídeo acima).

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Após a conquista inédita da Eurocopa, na França, a seleção portuguesa fez a festa na volta ao país, sob o comando do craque Cristiano Ronaldo, que cantou, discursou e agradeceu.

- Esa vitória, esta Euro é de todos vocês. Todos que estão aqui em Portugal, todos os imigrantes, estes jogadores, este treinador, este staff. Entramos na história de Portugal, somos os primeiros a ganhar um torneio importante pelo nosso país. Mas vocês merecem, foi um espetáculo do princípio ao fim e sempre acreditaram em nós. Muito obrigado a todos! - disse.

Campeão da NBA com o Cleveland Cavaliers, LeBron James chamou atenção pelo discurso na celebração do tradicional prêmio americano "Espys Awards. O astro foi escolhido "melhor atleta", "melhor desempenho" e "melhor atleta masculino" e aproveitou a influência para mandar um recado a todos os atletas.

- Todos nós nos sentimos desamparados e frustrados pela violência. Mas isso não é aceitável, é hora de nos olharmos no espelho e nos perguntarmos: "O que estamos fazendo para gerar mudança? Explore esses problemas, fale, use a sua influência e condene toda violência - pediu.

O futebol brasileiro rendeu três concorrentes. Cuca, técnico do Palmeiras, reclamou de uma torcedora que pedia por substituições no empate do Verdão com o Santos, no último domingo.

- Ela estava chata, o tempo inteiro "tira fulano, tira fulado". Troquei dois, filha! Não dá para tirar o terceiro já - contou.

Anunciado como novo técnico do Internacional, em substituição a Argel, o ídolo colorado Paulo Roberto Falcão voltou ao Beira-Rio para sua terceira passagem pelo clube e chegou mandando um recado: com ele, o balão não tem vez.

- Gosto de time que jogue bola, de goleiro que sai para jogar com os pés, gosto de time que jogue. O chutão é uma ilusão de 10 segundos, a bola volta. Para não dar chutão, tem que ter aproximação, tem que ter gente para jogar, e isso é uma coisa que você não consegue de hoje para amanhã - considerou.

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, ficou na bronca com a arbitragem após a eliminação do clube na semifinal da Libertadores da América, quarta-feira, quando o Tricolor perdeu para o Atlético Nacional em Medellín. O dirigente acusou a arbitragem comandada pelo chileno Patricio Polic de agir para prejudicar o Tricolor e também reclamou em nome dos brasileiros.

- Os clubes brasileiros prejudicados é históricos, temos visto. Sei que o São Paulo foi, sim, ao longo de toda a competição, prejudicado, como de resto foram prejudicados outros brasileiros - afirmou.

Duas declarações envolvendo a Olimpíada do Rio de Janeiro completam a enquete. O golfista Rory Mcilroy, quarto do ranking mundial da modalidade, explicou as razões que o levaram a desistir de disputar os Jogos, mas a explicação parece não ter convencido o ex-atleta Steve Redgrave, dono de cinco ouros olímpicos no remo.

- Eu não entrei no golfe para tentar fazer o esporte se desenvolver. Entrei para ganhar títulos e campeonatos importantes. Eu provavelmente vou assistir aos Jogos Olímpicos, mas não tenho certeza de que o golfe vai ser um dos eventos que eu vou assistir - disse o golfista irlandês.

Para o Steve Redgrave, a falta de interesse do golfista no evento estaria relacionado a outro motivo, não citado.

- Eu acho que eles estão usando isso como desculpa por causa do calendário apertado da Olimpíada. Para eles, os Majors são mais importantes. Infelizmente, esse é um esporte orientado pelo dinheiro, e eles não ganham muito dinheiro na Olimpíada - afirmou o ex-remador, que faturou o ouro nas Olimpíadas de Los Angeles, Seul, Barcelona, Atlanta e Sydney.


Com informações do globoesporte.com

Tags: Cristiano Ronaldo - LeBron

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade