Portal NOticias de Uruçui

Confusão na Urufolia 2017

DJ LUCAS proíbe entrada do 'Melancia' na Avenida e foliões do 'Cerveja' ficam sem abadá na sexta

Publicada em 24 de Julho de 2017 às 09h22


O Bloco Melancia, um dos mais tradicionais de Uruçuí, foi impedido de entrar na avenida na noite deste sábado (22/07), segundo dia de Urufolia. O Fato deixou os organizadores do bloco revoltados.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Após a concentração, o Bloco Melancia saiu às ruas de Uruçuí e seguiu até o corredor da folia (Avenida José Cavalcante), chegando lá, foi informado que não estaria autorizado a entrar na avenida, ao contrário do que acontece todos os anos.

'Para colocar o bloco na avenida nos pagamos muito caro, e ao chegamos aqui somos barrados por uma palhaçada dessa. Todos os anos nos participamos, o Melancia é uma união, e se for por causa de questões políticas, cada um tem o seu. Será que o Cerveja e Cia vai entrar só porque tem o apoio do prefeito, e nós não?', desabafou um dos responsáveis pelo bloco.

Procurado pela reportagem do Portal 360 News, o secretário de comunicação do município, Evandro Carvalho, disse que a prefeitura não responde sobre incidentes ocorridos na Urufolia, e que a programação do evento é de responsabilidade da empresa Plaza Café, de propriedade do empresário DJ Lucas, que ganhou a licitação e cuida desses detalhes.

Por ironia, todos os demais blocos, com exceção do Melancia, participaram da Urufolia na noite de sábado (22), sem nenhum tipo de impedimento.

BLOCO CERVEJA E CIA. Foliões pagam mas ficam sem abadás na primeira noite de folia. Entenda

A Urufolia 2017 iniciou com uma reclamação coletiva por parte de alguns foliões que compraram mas, não receberam os abadás do Bloco Cerveja e Cia, um dos maiores do evento e que retorna à avenida após ficar de fora da folia em 2016 devido a problemas financeiros.

Membros do Bloco Melancia ficaram revoltados com Lucas Sampaio

A justificativa para a não entrega dos abadás que foram comercializados ao peço de R$ 70,00 a unidade, foi o atraso na entrega por parte da empresa contratada pelo bloco para confeccionar às peças, que deveriam ser entregues ainda no dia de ontem (21).

Embora o desconfortro gerado pelo incidente, os responsáveis pelo bloco garantiram que a entrega dos abadás será realizada na manhã deste sábado (22/07).

Bloco Cerveja entra na Avenida e atrapalha Avine Vinny

A entrada do Bloco Cerveja e Cia na noite de sexta-feira na Avenida foi muito animada, mas praticamente acabou com o show do cantor Avine Vinny, que se apresentava no palco. Para quem estava curtido o referido bloco ou mesmo deixou para ir à Avenida mais tarde perdeu uma das melhores atrações da festa. O cantor teve que parar seu show no palco por pelo menos uns 30 minutos e só depois voltou, não para continuar, mas para encerrar o seu show, já que ele havia cumprido seu horário e não teve culpa por terem atrapalhado seu show.

Prefeito Wagner muda organjzação da Urufolia dias antes do evento


Outra supresa para a Urufolia 2017 foi a mundança repentina da empresa que realizaria o evento. No primeiro contrato de licitação da festividade a empresa RRS EVENTOS E TRANSPORTE LTDA, de Floriano-PI foi colocada de lado e o prefeito Francisco Wagner contratou a empresa LUCAS BARROS SAMPAIO-ME, de propriedade do DJ Lucas, também dono do Bloco Cerveja e Cia. Ainda não se sabe o motivo da mudança.


Da Redação 360news/ Uruçuí
Tags: DJ Lucas - Melancia

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade