Portal NOticias de Uruçui

Jardins de Manuella
João Carlos e David desistiram

Dois pré-candidatos do PT de Uruçuí desistem de concorrer e dois renunciam a secretarias

Publicada em 02 de Abril de 2012 às 17h10


João Carlos e David desistiram de ser candidatos João Carlos e David desistiram de ser candidatos O final de semana foi de decisões no Partido dos Trabalhadores de Uruçuí, onde varias reuniões aconteceram para tratar de candidaturas nas próximas eleições e também para decidir quem fica e quem sai, ou seja, que renuncia para concorrer a cargo eletivo nas próximas e quem fica para dar suporte ao grupo do Prefeito.

» Siga-nos no Twitter
Após muita reflexão e negociações dois pré-candidatos a vereador pelo PT de Uruçuí decidiram pela desistência de ser candidato e ficam em seus cargos. João Carlos (Secretário de Infra-estrutura) e David Teixeira (Secretário de Governo) não serão mais candidatos nas próximas eleições municipais de Uruçuí. Os dois decidiram por apoiar os companheiros de partido. A esposa de David Teixeira, professora Rita Miranda, poderá ser candidata a vereadora.

Já dois secretários municipais da PMU se desincompatibilizaram na ultima sexta-feira (30) e assinaram o pedido de renuncia de suas pastas. Anchieta Santana (Secretário de Educação) e Gleyci Teixeira (Secretaria de Meio Ambiente) já não respondem mais pelas pastas. 

O prefeito Valdir Soares ainda não decidiu quais serão os substitutos dos dois.
Tags: Dois pré-candidatos - desistem - dois renunciaram

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante