Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Falaram sobre eleições 2018

Dr. Pessoa recebe Elmano em café da manhã antes de encontro com Marina Silva

Publicada em 25 de Fevereiro de 2018 às 16h53


Elmano tomou café com Pessoa (Foto Jackson Coelho) Elmano tomou café com Pessoa (Foto Jackson Coelho)

A filiação do deputado estadual Dr. Pessoa ao partido Rede Sustentabilidade pode ser definida nesta segunda-feira (26). Mas antes do encontro com a presidente nacional da sigla, Marina Silva, o pré-candidato ao governo do Piauí tomou café da manhã com o senador do MDB, Elmano Ferrer.

Os dois são amigos e discutiram sobre o futuro político de Pessoa, que deixará o PSD após desentendimentos com o presidente do partido no Piauí, deputado federal Júlio César. Elmano é bem próximo ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho (MDB). O grupo político do presidente chegou a discutir com Pessoa a possibilidade dele sair candidato a senador na chapa que será encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT).

O deputado diz que apesar do convite, a possibilidade maior é que ele saia mesmo candidato a governador. Pessoa quer ser uma via alternativa na oposição que deve ter outros candidatos como o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB).
?Esse café da manhã com o Elmano já é de costume. Já fui na casa dele e ele na minha. Até em Brasília já tomamos café. Isso é independentemente de política. Me honra ouvi-lo nesse momento difícil de condução do processo político no nosso país. Falamos também de política local. Acho importante ouvir um amigo?, declarou.

Elmano Ferrer afirma que tem conversado com todas as lideranças sem compromisso já que não será candidato. ?Tenho conversado com várias lideranças. Estou à disposição. Sempre presente. Somos representantes do estado e temos que está disponível para convites dessa natureza. Pessoa é um homem com conduta ética e moral no exercício do mandato. Tem compromisso moral como médico. Gosto de ouvi-lo. Tem uma visão pragmática das questões políticas do Estado?, afirmou.

Sobre a conversa com Marina Silva, Pessoa diz que falta pouco para definir o novo partido. ?Estou perto de definir o partido. Falta entrar em contato com o comando de alguns partidos nacionalmente como, por exemplo, a Marina Silva. Isso deve ocorrer agora no início de março?, destacou.


Lídia Brito
redação@cidadeverde.com



» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Tags: Dr. Pessoa - Elmano - café da manhã

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade