Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Solicitações do povo de Uruçuí

Dr. Wagner entrega reivindicações ao governador Wellington Dias em Uruçuí

Publicada em 01 de Maio de 2015 às 20h01


Dr. Wagner solicita obras a Wellington Dias Dr. Wagner solicita obras a Wellington Dias A visita do governador Wellington Dias a Uruçuí foi uma oportunidade para o médico e suplente de deputado Dr. Wagner fazer algumas cobranças ao governador. O médico entregou três documentados, reivindicações essas, para atender ao município de Uruçuí em áreas diferentes, além de outras cobranças que fez pessoalmente ao líder estadual.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Aeroporto para Uruçuí
Entre as cobranças Wagner pediu que o governador autorizasse a SETRANS a implantação de uma pista de pouso (aeroporto) em área desapropriada pelo Governo do Estado já existente em Uruçuí. O médico aproveitou e fez a entrega do Decreto de desapropriação feito na época.

Segundo o uruçuiense, sua justificativa é o crescimento das atividades do setor agrícola, tendo a produção de grãos e as industrias de beneficiamento de alimentos como pilares de sustentação da economia local, bem como o setor primário, impulsionando os agentes econômicos e produzir em maior escala, face aos recursos naturais disponíveis e a infraestrutura de estrada para o escoamento da produção.

Obra da PI-391 até Nova Santa Rosa
A continuidade da obra da construção do trecho, atualmente paralisado, da PI-391 ? Entroncamento 247 à divisa ? Condomínio Nova Santa Rosa, numa extensão de 170 quilômetros em revestimento primário.
Para Dr. Wagner sua justificativa para essa solicitação se dá pelo incremento da produção agrícola da região, o escoamento da produção e a integração como cidade, que leva ao beneficiamento de cerca de 7,0 mil habitantes do meio rural que necessitam do acesso para melhorar as relações comerciais com o resto do estado que irá beneficiar os pequenos, médios e grandes produtores rurais.

Ladeira importante da zona rural
Outra reivindicação de Dr. Wagner foi para que a SETRANS faça a recuperação da ladeira que dá acesso ao povoado ALMÉCEGAS, mas precisamente no povoado SUCURUJU, que dividi os municípios de Uruçuí e Baixa Grande do Ribeiro. Segundo ele sua justificativa do pleito respalda-se no incremento da produção agrícola da região, tendo o vale do Uruçuí Preto como agente natural do desenvolvimento local sustentável.


Por Luciano Tavares

CLIQUE NAS FOTOS ABAIXO PARA VER

Tags: Dr. Wagner - reivindicações - Wellington

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade