Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Já são 14 partidos políticos

DR. WAGNER lança pré-candidatura a prefeito em evento do PROS ao lado de Rejane Dias

Publicada em 07 de Abril de 2016 às 09h49


Médico quer o candidato da oposição Médico quer o candidato da oposição O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) fez ontem (06/04) seu Primeiro Seminário Municipal, evento que foi único e exclusivo para o lançamento oficial da pré-candidatura a prefeito do médico Dr. Wagner Pires Coelho pelo referido partido. A festa do Pros contou com a presença dos vereadores Edivaldo Lima (PT), Tânia Fianco (PSDB), Eliane Santana (PROS), de várias lideranças municipais que dão sustentação à candidatura de Wagner, como seus pré-candidatos a vereador pela sigla e demais partidos que deverão apoia-lo, bem como a deputada estadual Rejane Dias (PT) e o deputado estadual Fernando Monteiro, até bem pouco tempo desconhecido pelos uruçuienses, mas que este ano já esteve na cidade por duas vezes.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O presidente da Comissão Provisória do partido Ribamar Mateus fez a abertura do evento e depois passou a bola pro médico Dr. Wagner, que fez um breve relato de sua vida politica: ?Vocês sabem que nós éramos de outro partido, a historia minha é muito longa, porque são 44 anos como médico e também como politico aqui nesse município, mas a eleição passado para prefeito nós não pudemos concorrer, que era pretensão nossa, mas as manobras partidárias impediram que nós saíssemos candidato, não porque o povo não quis apoiar, mas é porque os mandões dos partidos, é, cortam, ceceiam os nossos direitos e a gente se poder se candidatar?, relatou o médico.

Dr. Wagner falou ainda sobre as eleições em que foi candidato a deputado estadual através do PPS e que foi traído na reta final das convenções e que naquele momento o povo queria mudança, disse que o povo entendeu sua mensagem e que foi o mais votado e Rejane a deputada federal mais votada da historia de Uruçuí.

Ele disse ainda que agora está num partido forte porque o Pros foi lhe oferecido pela deputada Rejane Dias e que em Uruçuí o Pros vai crescer e que as oposições estão partindo para uma união de todos os partidos que fazem oposição á administração atual; ?ainda ontem tivemos uma reunião com 13 partidos, é até difícil dizer o nome deles todo, porque é demais, mas a conclusão da unanimidade, é de que todos aqueles 13 partidos vão se unir, vão partir unido com a escolha majoritária do povo daquele que vai ser o candidato a prefeito dessa coligação para derrotar esse sistema que tai, que trai o povo e que não faz nada para beneficio da população de Uruçuí?, disparou Wagner.

O pré-candidato disse ainda que o PSD, agora comandado pelo ex-prefeito Elmar Leitão, não estava presente na reunião, mas que agora também apoio o grupo e são 14 partidos de oposição. Wagner disse ainda que a escolha do candidato será através de um consenso e que vão partir unido e que todos sabem que se não estiverem unidos, já tiveram experiências no passado, quando lançaram 4 candidatos e aí a oposição se dividiu e perdeu as eleições. Wagner disse ainda que vai ser fácil, ?eleição difícil foi em 1996, porque naquele tempo nós lutamos com um sistema organizado que mandava em Uruçuí há muito tempo, e nós unidos, apenas dois partidos, o PMDB e o PT, conseguimos vencer as eleições?, finalizou.

Após a fala de Wagner o deputado Fernando Monteiro teve a oportunidade, fez elogios ao grupo e garantiu seu apoio aos mesmos. A deputada Rejane Dias também elogiou o grupo e garantiu está ao lado do grupo para ajudar na mudança de gestão municipal em Uruçuí.

Ao final todos acompanharam a deputada em visita ao Hospital Regional de Uruçuí e depois todos saíram para um almoço. O pré-candidato a prefeito de Uruçuí pelo PT, Zé Humberto, foi convidado para a mesa de honram, mas não teve oportunidade. Ildemar Lima (PSL) que também lançou sua pré-candidatura foi convidado, mas também não teve oportunidade.


Por Jackson Coelho


VEJA ALGUMAS FOTOS:
Tags: pré-candidatura - Dr. Wagner

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade