Portal NOticias de Uruçui

Jardins de Manuella
Contra Colômbia e Equador

Dunga faz sua primeira convocação da Seleção no dia 19 de agosto

Publicada em 31 de Julho de 2014 às 18h41


Anunciado como novo treinador da Seleção logo após o vexame nas semifinais da Copa do Mundo, a goleada para a Alemanha, por 7 a 1, Dunga já tem data marcada para fazer a primeira convocação do time brasileiro em seu retorno. No dia 19 de agosto, o comandante recebe a imprensa no Rio de Janeiro para anunciar os jogadores que estarão presentes nos amistosos contra a Colômbia e Equador.

» Siga-nos no Twitter
O confronto contra a Colômbia, adversário das quartas de final na Copa do Mundo deste ano, será no dia 5 de setembro, em Miami, no Estádio Sun Life, às 22 horas (de Brasília). No mesmo horário, a Seleção Brasileira volta a campo apenas quatro dias depois para enfrentar o Equador, desta vez em Nova Jersey, também nos Estados Unidos, no estádio Metlife.

Chamado para um processo de renovação na Seleção Brasileira, Dunga vem trabalhando ao lado do coordenador Gilmar Rinaldi e dos demais membros da comissão técnica, como o goleiro Taffarel, preparador de goleiros, e Mauro Silva, que será olheiro nestes dois compromissos. Os dois auxiliares foram tetracampeões mundiais com o atual treinador em 1994.

De acordo com a CBF, a cerimônia para a primeira convocação será realizada no auditório da própria entidade, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Após a divulgação dos nomes escolhidos, Dunga terá mais um contato com a imprensa. Na Copa do Mundo de 2010, quando tinha o mesmo cargo que atualmente, o treinador teve problemas em algumas entrevistas coletivas. 
Tags: Dunga - convocação

Fonte: gazetaesportiva  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade