Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Seleção Brasileira

Dunga repete escalação com Elias em último treino antes de jogo com Argentina

Publicada em 10 de Outubro de 2014 às 16h29


Foto: Rafael Ribeiro/CBF Foto: Rafael Ribeiro/CBF O reconhecimento do gramado do Ninho do Pássaro, em treino realizado nesta sexta-feira, revela a escalação da Seleção Brasileira que voltará ao estádio na manhã do sábado. Na última atividade antes de encarar a Argentina no Superclássico das Américas, em Pequim, Dunga esboçou o time titular sem grandes surpresas, voltando a usar Elias como segundo volante.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O técnico treinou jogadas de bola parada, cobrando posicionamento e atenção tanto dos zagueiros quanto dos atacantes. A formação dos titulares foi a mesma usada na atividade anterior, composta por Jefferson, Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias e Oscar; Willian, Diego Tardelli e Neymar.

O selecionado reserva enfim esteve completo, inclusive com a primeira participação de Rômulo, que teve problemas para tirar o visto chinês. O volante atuou ao lado de Souza em dupla à frente da linha formada por Mário Fernandes, Juan, Gil e Dodô. O setor ofensivo dos suplentes teve Philippe Coutinho, Everton Ribeiro, Kaká, Robinho. As equipes foram misturadas na metade final, quando o grupo disputou ?rachão? sem as preocupações táticas que serão necessárias no amistoso.

O Brasil encara seu terceiro amistoso após a decepcionante participação na Copa do Mundo a partir das 09h05 (de Brasília) deste sábado. Contra a vice-campeã mundial Argentina, o duelo será no Ninho do Pássaro, na cidade chinesa de Pequim. 
Tags: Dunga - escalação - Elias

Fonte: gazetaesportiva  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade