Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Foi pego com muita droga

Durante o festejo de Bertolínia homem é preso com maconha e dinheiro

Publicada em 17 de Agosto de 2015 às 14h48


Na manhã da ultima sexta 14, durante os festejos de Bertolínia, a Polícia de Uruçuí cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Bairro Bacuri e prendeu um homem acusado por tráfico de entorpecentes.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Com o preso foram apreendidos cerca de 40g de maconha, R$ 170,00 reais em dinheiro trocado, um cachimbo e celular.

Segundo o Delegado de Uruçuí, houve uma denúncia anônima de que havia droga no local. "Recebemos uma informação sigilosa de que o acusado estava com droga dentro da casa em que estava hospedado. Diante disso, requeremos mandado de busca e apreensão ao Juiz de Direito de Bertolínia e fomos prontamente atendidos. No cumprimento do mandado, a denúncia anônima foi confirmada, pois apreendemos droga no local", disse.

O Subcomandante do 10º BPM de Uruçuí, Capitão da PM-PI Reginaldo, disse que inclusive havia informações de que o acusado tinha vindo ao festejo de Bertolínia com o intuito de vender entorpecentes. "Recebemos a informação que ele se hospedou na casa de familiares e que teria trazido droga de Floriano para vender durante o festejo de Bertolínia. O fato é que o prendemos com dinheiro trocado e com maconha".

O preso será autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e está recolhido na cadeia da Delegacia de Uruçuí. Posteriormente, será transferido para a Penitenciária Vereda Grande em Floriano. Ele poderá ser condenado de 5 a 15 anos pelo crime de tráfico de drogas.


Com informações da Policia
Tags: festejo - Bertolínia?

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade