Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Mensagem atribuída à cantora

É #FAKE que Anitta disse que se mudaria para a Espanha se Bolsonaro ganhar a eleição

Publicada em 22 de Outubro de 2018 às 11h25


Circula nas redes sociais uma mensagem atribuída à cantora Anitta na qual a celebridade brasileira afirma que, se o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) ganhar a eleição, ela se mudaria para a Espanha. A informação é #FAKE.

» Siga-nos no Twitter
"Cantora Anitta: Se #B17 ganhar me mudarei para Espanha. O Brasil pode me esquecer para sempre", diz a mensagem.

Procurada pelo G1, a assessoria da cantora afirma que ela "nunca, jamais, em tempo algum" declarou que deixaria o país caso o candidato do PSL vença a disputa pelo Palácio do Planalto.

A assessoria de Anitta, entretanto, diz que a artista apoia a campanha #EleNão. O movimento de oposição a Jair Bolsonaro teve início na internet, mas ganhou as ruas do país em 29 de setembro, durante o primeiro turno. Na ocasião, milhares de mulheres e homens protestaram em 26 estados e no Distrito Federal contra o candidato do PSL.

Dias antes de a manifestação deixar a internet e ir para as ruas, Anitta publicou um vídeo em sua conta oficial no Instagram na qual declarou apoio ao movimento #EleNão. Ela disse na gravação que havia decidido aderir à campanha após ter sido "desafiada" pela cantora baiana Daniela Mercury.

Anitta também afirmou no vídeo publicado no Instagram que não apoia a candidatura de Jair Bolsonaro, mas não mencionou a possibilidade de se mudar para o exterior na hipótese de ele ganhar a eleição presidencial.

"Como eu sou a favor da democracia, eu apoio, sim, o uso da hashtag "#EleNão", declarou a artista na gravação.


Com informações do G1

Tags: Anitta - FAKE

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade