Você está navegando por: Notícias Local
Assine o nosso Feed de Local

É GRAVE. Osmar recebe ameaça por pedir mudança no horário de abate de gados

Publicada em 04 de Maio de 2010 às 08h42 Versão para impressão


Vereador Osmar Alexandre PMDB Uruçuí Vereador Osmar Alexandre PMDB Uruçuí
O vereador Osmar Alexandre (PMDB), encaminhou para esta semana um requerimento onde pede ao prefeito de Uruçuí que mude com urgência o horário do abate do gado que é vendido nos açougues e casas de carne da cidade. Segundo o parlamentar, é grande a reclamação dos vendedores de gado que são abatidos, devido ao horário em que estes animais são sacrificados, ou seja, o horário de 03h00min da madrugada.

Osmar justifica ainda que na verdade os horários são muito mais cedo e a reclamação deles é porque neste horário eles não podem ver o real peso de seu gado, ficando ruim até para se fazer a fiscalização da carne.

Osmar disse ainda que até os próprios funcionários que matam o gado estão reclamando, e por tais motivos foi pedido que o horário fosse mudado para à tarde, pois neste horário os donos de gado podem estar presentes e fazer uma vistoria melhor, concluiu ele.

Osmar recebeu ameaças por causa do requerimento

Osmar falou na tribuna que por causa desse requerimento recebeu muitas criticas e até ameaças de duas pessoas, ele (Osmar) falou que viu como é o abate do gado e disse que a situação é muito critica e falou ainda que o secretario de saúde Edivaldo Lima e o próprio prefeito Dr. Valdir lhe apoiaram na decisão da mudança do horário.

Vereadores apoiam requerimento de Osmar Alexandre

Os vereadores João Carlos, João Caçula e Geraldo Filho apoiaram o requerimento do vereador Osmar, mas devido ao questionamento do vereador Cilton Miranda, que pediu que fossem chamados os açougueiros na próxima sessão para que possa ouvir os mesmos, o requerimento foi retirado da pauta de votação e só deverá ser votado após ouvir os açougueiros.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Palavras-chaves: Abate - Matança
Fonte: Da redação  |  Edição: Jackson Coelho

Comente através do Facebook


Veja também

Comentários (2)

  • 04/05/2010 às 10h02

    Estamos precisando é de um bom servidor de internet, pois os que temos aqui não prestão, estão sobrecarregados e os proprietarios não tem coragem de investir um pouco se quer para melhor qualidade dos seus servidores e gratificação dos seus clientes.

    Francisco, Uruçuí-PI
  • 04/05/2010 às 08h51

    Atenção para a caligrafia, pois se ele "pedi" é meio difícil conseguir. Use o correto: "pede".

    Luana, Abatiá-PR
Comentário

Comente

ENQUETE

Você acha que o eleitor de Uruçuí está mais consciente para escolher seus candidatos nas eleições deste ano?