Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Mostraram insatisfação

Elenco do Botafogo volta a protestar contra atraso de salários

Publicada em 01 de Abril de 2014 às 16h24


Na véspera de seu penúltimo jogo na primeira fase da Copa Libertadores, o Botafogo voltou a ter uma manhã de protestos contra o atraso de salários. Pela terceira vez seguida, os jogadores se sentaram no gramado por dez minutos antes do treino desta terça-feira, no campo anexo do Engenhão.

O time joga nesta quarta-feira contra o Unión Española, do Chile, às 19h45m, no Maracanã. Líder do Grupo 2, com 7 pontos, o Botafogo se classificará por antecipação se vencer e também garantirá o primeiro lugar na chave.

A equipe não terá o lateral-direiro Edmílson, o volante Gabriel e o atacante Tanque Ferreyra, suspensos. No lugar deles, o técnico Eduardo Húngaro pretende escalar Lucas, Bolatti e Henrique, respectivamente.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Foto: Marcos Tristão / Agência O Globo
 
O atacante Henrique, que será titular, em substituição a Tanque Ferreyra, acredita que o time do Botafogo está preparado para seguir bem na Libertadores. De acordo com o jogador, a equipe alvinegra criou uma identidade com o Maracanã, onde a torcida tem comparecido em peso.

- Jogamos sempre em cima do adversário em casa. O time está encaixado, com cara de Libertadores. Já criamos uma identidade com esta competição e vamos manter. A torcida está comparecendo em peso no Maracanã. Isso tem sido muito importante para a equipe - comentou.



 
Tags: Wilson Martins - Jogadores - Botafogo

Fonte: oglobo.globo.com  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante