Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Presente para o Dia do Piauí

Elevado da Avenida Miguel Rosa é inaugurado em Teresina

Publicada em 19 de Outubro de 2017 às 14h28


Como parte da programação pelo Dia do Piauí, o governador Wellington Dias e o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PI), Castro Neto, entregam nesta quinta-feira (19/10), a partir das 11h, o Elevado da Miguel Rosa, que deve melhorar o tráfego de veiculo na região, que durante anos foi uma das grandes reclamações da população.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Entre as autoridades presentes, esteve o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, secretário de Governo Merlong Solano, secretário de Administração Franzé Silva, secretário de Justiça Daniel Oliveira, secretário de Planejamento Antônio Neto, secretário de Meio Ambiente Ziza Carvalho, secretário da Seid Maurinho, deputado federal Marcelo Castro, os deputados estaduais João de Deus, Georgiano Neto, B. Sá Filho, Pablo Santos, Evaldo Gomes, vereador Deolindo Moura, vereador Venâncio, vice-prefeito de Teresina Luiz Jr., entre outros.


'A obra é necessária, está atrasada já, há mais de 20 anos a gente vem lutando e graças a Deus que saiu. Lideranças comunitárias fecharam várias vezes a BR e a gente quer que seja prolongada, mas já é um ganho, foi mais de 20 anos, até achei que não ia conseguir ver essa obra ser iniciada e terminada, essa parte foi, esperamos também que termine até o prolongamento da BR'
, disse Ascânio Sávio, líder comunitário da Zona Sul de Teresina.

'São obras integradas em Teresina, obras que foram planejadas com o objetivo de garantir mais qualidade nesta área da mobilidade urbana na capital do Piauí. Se a gente olhar, desde 2015, várias obras foram entregues, algumas feitas pelo Governador do Estado, outra pelo município, sempre tendo a participação do Governo Federal, desde o governo da presidenta Dilma e prosseguiu agora com o presidente Temer'
, disse o governador Wellington Dias.

Após a entrega do elevado, a obra segue para a segunda etapa que consiste na escavação de trincheira, drenagem e desvio de adutoras. O rebaixamento vai interligar a pista que passa pela Rodoviária de Teresina em direção a Timon (MA).


Com informações do 180graus


Tags: Elevado - Miguel Rosa

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade