Portal NOticias de Uruçui

Faxina geral em Benedito Leite

Em 20 dias Ramon Barros limpa ruas e retira 120 toneladas de lixo e entulho da cidade

Publicada em 30 de Janeiro de 2017 às 10h56


Ao andar pelas ruas da cidade de Benedito Leite-MA já se percebe as pequenas mudanças, porém necessárias à população do município, que foram feitas pela nova gestão. Segundo populares, a cidade vivia suja, cheia de mato e lama. Os primeiros dias de atuação do prefeito Ramon Barros foram de muito trabalho e dedicação para reestabelecer a imagem da cidade, que era muito degradante.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Vários homens foram chamados para o mutirão de limpeza e retirada de lixo e entulho das ruas de toda a sede do município. Os serviços de limpeza, capina, roço e coleta de lixo, totalizaram até o momento 120 toneladas de lixo retirados da cidade. Um serviço que já havia mais de 6 meses sem ser feito.

Em alguns lugares da cidade já se percebe as mudanças e segundo o próprio prefeito os trabalhos vão continuar; ´é preciso muita dedicação nesses dias, vamos tentar mudar a cara da nossa cidade´, relatou.


Aração de Terras
Antes mesmo de tomar posse como prefeito Ramon Barros também ajudou muitas famílias com o serviço de aração de terras. Foram no total 320 hectares nas diversas localidades do município e a distribuição de 2 toneladas de sementes.

FOTOS






Reportagem e fotos: Jackson Coelho

Tags: Ramon Barros - toneladas - B. Leite

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade