Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Falou da vinda dos Tomazzini

Em entrevista na TV, Renata diz que transição está difícil com 'entra e sai' de prefeitos. VÍDEO

Publicada em 22 de Dezembro de 2012 às 10h09


Prefeita eleita Renata Coelho Prefeita eleita Renata Coelho A prefeita eleita de Uruçuí Renata Coelho falou ontem (21) ao repórter Valteres Arraes da TV Meio Norte sobre as dificuldades que sua equipe de transição tem encontrado devido ao entra e sai de prefeitos na cidade de Uruçuí. Renata disse que casa semana sua equipe se reúne com uma equipe diferente e isso só está atrapalhando os diálogos.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Sobre o levantamento de dados da real situação do município ela disse que tem poucos dados, e que o que sabe é por meio da população, porque essas dados são repassados muito pouco. Já o esposo de Renata, ex-prefeito Chico Filho também falou á reportagem e confirmou as informações de Renata, ele disse ainda que esses problemas também por parte são de culpa da justiça por não procurar alguém que pudesse está á frente do município, relatou.

Por fim Chico Filho disse que acompanhou a deputada Ana Paula e a prefeita Renata à cidade de Pires do Rio ? GO, e lá confirmou a vinda do grupo Tomazzini, para a instalação de seus negócios na cidade e esses devem gerar mais de 5 mil empregos diretos em Uruçuí, um investimento de mais de 1 bilhão em Uruçuí, disse.



NESTA MATÉRIA SERÃO PERMITIDOS SOMENTE COMENTÁRIOS VIA FACEBOOK.

Veja o vídeo abaixo:

Tags: Renata - transição - entrevista

Fonte: meionorte  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade