Carro do acidente (Foto Portalcidadeluz)
Aconteceu na madrugada do dia 16 de dezembro, por volta das 02h00min, na entrada que da acesso ao Balneário Belém Brasília, um acidente envolvendo o carro de propriedade do Defensor Público, Dr. Daniel Fabris, o carro era conduzido pelo advogado Ednardo Ferraz, que é estagiário na Defensoria Pública do município.
» Participe da comunidade no Orkut
Dentro do veículo estavam também o locutor da 104,9 Fm, Francinaldo Silva e Adenilson Soares. Ambos estavam sendo levados para casa pelo advogado, vindos da confraternização promovida pelos órgãos de justiça do municipio.
Segundo informações o condutor perdeu o controle do veiculo na curva, saindo da pista e indo de encontro com uma cerca de arame farpado e postes de concreto. Os integrantes do veículo sofreram apenas escoriações leves, já o veiculo ficou praticamente destruído.