Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Só foi três vereadores na Casa

Em Guadalupe Sessão da Câmara não é realizada por falta de vereadores

Publicada em 27 de Fevereiro de 2018 às 09h00


A Câmara Municipal de Guadalupe, não abriu sessão que seria realizada na noite desta segunda-feira 26/02. O motivo? Falta de quórum!

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Dos 09 vereadores do município apenas 03 três estiveram presentes, sendo a presidente Surama Martins e os vereadores Odair Holanda e Marcelo Mota.

Dos 06 vereadores ausentes somente 02, Martinez (Viajando) e Jesse James (Não esta bem de saúde), justificaram a ausência. Os demais não justificaram.

A presidente da câmara municipal de Guadalupe, Surama Martins, comunicou para toda a população que acompanham as sessões pelo rádio, o motivo da não realização da sessão. Falta de quórum! Falta de vereadores.
Esperamos que na próxima sessão os vereadores estejam presentes e os que faltarem pelo menos justifique sua ausência, pois a população e em especial os eleitores que deram seu voto de confiança merecem serem informados e principalmente respeitados.

Vale ressaltar que os vereadores do município de Guadalupe, voltaram aos trabalhos na última segunda-feira 19/02, após mais de dois meses de recesso. Será que este tempo todo não foi o suficiente para descansar?

Abrimos espaço qualquer algum vereador que se sentir ofendido com a verdade dos fatos.


Com informações do francinaldopublicidades.com
Tags: Guadalupe - falta de vereadores - quórum

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante