Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Corpo jogado no rio Parnaíba

EM URUÇUÍ, menor é estuprada e namorado assassinado por três menores de Benedito Leite-MA

Publicada em 03 de Maio de 2017 às 15h26


Um estupro coletivo no inicio da madrugada desta quarta-feira (03) chocou a cidade de Uruçuí. Os crimes; estupro, assassinato e roubo aconteceram por volta das 00:20hs e foi praticado por três menores de iniciais R.N.S.B, 16 anos, A.A.S, 16 anos e M.V.C.G, 13 anos.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Segundo a polícia militar, ao chegarem em Uruçuí, vindos dá cidade de Benedito Leite-Ma, onde todos residem, encontraram, em baixo dá ponte que liga as duas cidades, um casa que ali estava namorando, Flaviano da Silva Marinho, 19 anos e a menor de 15 anos de idade, C.P.M., onde o casal foi abordado pelos três menores, logo em seguida os três violentaram sexualidade a menor, que está grávida de seis meses, enquanto um segurava o namorado e os outros cometiam o abuso contra a mesma, em seguida a jovem foi liberada, e seu namorado morto e jogado ao rio Parnaíba. 

Quando a menor foi liberada, saiu em busca de socorro, tendo encontrado logo depois uma viatura da Polícia Militar, que após tomar conhecimento dos fatos os polícias começaram as buscas e logo depois apreenderam, com o apoio de policiais Civis dá Delegacia de Uruçuí e Policiais Militares do Maranhão, dois menores acusados, aprenderam também a motocicleta dá vítima que foi levada e outros pertences do casal. 

Pela manhã o terceiro menor foi localizado e todos conduzidos para Delegacia regional de Uruçuí. O corpo dá vítima foi localizado no rio a aproximadamente duzentos metros do local onde foi morto. 

Todos os acusados confessam os crimes, com detalhes, e argumentam que fizeram porque estavam bêbados e que não conheciam as vítimas. Vale ressaltar que esses mesmos menores foram, por inúmeras vezes, apreendidos pelas forças policiais de Uruçuí e Maranhão, a polícia civil já efetuou diversos procedimentos contra os mesmos, são bem conhecidos no mundo do crime, apesar da pouca idade. 

O corpo do jovem foi encontrado por volta das 9h30 desta quarta-feira (3), na beira do rio Parnaíba em Uruçuí. Pescadores que ajudavam nas buscas identificaram a vítima e acionaram a polícia.


Com informações da polícia militar e civil

Atualizada às 16h32
Segundo o delegado, os suspeitos primeiro estupraram a garota, degolaram o namorado na frente dela e em seguida jogaram o corpo do rapaz no rio. Um dos suspeitos disse ter feito vídeos degolando o rapaz.

?Ao abordar o casal na ponte, eles levaram a vítima para um matagal. Eles confessaram o estupro coletivo na adolescente grávida. Depois do crime liberaram a moça", falou. Assim que os suspeitos fugiram, a jovem saiu em busca de ajuda e acionou uma viatura da Polícia Militar que passava próximo ao local.

O G1 procurou o Conselho Tutelar e foi informado de que a entidade já tomou conhecimento do caso, mas ainda não está fazendo o acompanhamento dos menores. A Defensoria Pública ainda não foi acionada. Dois adolescentes têm 16 anos e o outro apenas 13 anos.

Everton Ferrer revelou também que a faca usada no crime foi encontrada na casa da namorada de um dos adolescentes. Ainda segundo o delegado, os celulares das vítimas e dos suspeitos estão sendo analisados para recuperar o vídeo que eles disseram ter feito no momento do crime.

"Os antecedentes dos suspeitos e o modo como o crime foi praticado chamam a atenção da polícia. Pelos depoimentos dos envolvidos e da vítima, tudo leva a crer nos crimes de latrocínio e estupro", acrescentou.

O delegado Bruno Ursulino, que investiga o caso, já solicitou a internação dos três menores em Teresina. Os adolescentes devem ser transferidos ainda nesta quarta-feira (3) para a capital.


Por Catarina Costa, G1 PI
03/05/2017 13h33 Atualizado há 1 hora

Tags: estuprada - assassinado

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade