Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Há mais de três dias sem água

Em Uruçuí, moradores das casas populares reclamam da falta d`água e de pavimentação

Publicada em 23 de Abril de 2017 às 18h23


Uma situação complicada e caótica toma conta da vida dos moradores que residem nas casas populares, depois do bairro São Francisco, em Uruçuí. No lugar vivem aproximadamente quinze (15) famílias carentes, fora as pessoas que já começaram a construir no bairro aonde era o antigo lixão da cidade.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

As casas que foram entregues no final de 2015, período da administração da então prefeita Renata, são, em sua maioria, pequenas e habitadas por pessoas bastante carentes que, apesar da situação que vivem, ainda lutam e sonham e ver o lugar com condições dignas de se viver.

Mas a reclamação dos mesmos não é de hoje, desde a administração passada que as cobranças são feitas e os moradores dizem que já estão cansados da situação de descaso.

Nesta semana aqueles moradores procuraram nossa reportagem para denunciar a falta d´água no lugar que já dura mais de três dias. Eles cobram também uma energia de qualidade, bem como a pavimentação da principal via de acesso do lugar, a Avenida Oscar Borges, que está intrafegável.



Por Jackson Coelho
Tags: casas populares - falta d`água

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante