Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Presença do Comando Geral

Em Uruçuí Secretaria de Segurança do PI realiza plenária para discutir segurança pública

Publicada em 06 de Maio de 2017 às 09h42


A Secretaria de Segurança Pública do Piauí em parceria com a Secretaria de Planejamento (SEPLAN) e a Secretaria de Governo (SEGOV) realizou nesta sexta feira (05), em Uruçuí, o Diálogos Territoriais: Segurança, participação e desenvolvimento sustentável do Território de Desenvolvimento Entre Rios.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O encontro faz parte das atividades previstas para a elaboração do Plano Estadual de Segurança Pública do Piauí.

O evento tem o objetivo de debater e construir de forma participativa o Plano Estadual de Segurança Pública, as estratégias de participação social, os Objetivos dos Desenvolvimentos Sustentáveis (ODS) e fortalecer os Conselhos Territoriais de Desenvolvimento, com apoio O apoio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Compareceram ao evento, a Exmª Senhora Sub ? secretária de segurança pública, Delegada Eugênia Villa, o Exmº Senhor, Cel. Carlos Augusto, Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, o prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho, vice-prefeito, Zé Humberto, o prefeito de Marcos Parente, Pedro Nunes, Os vereadores, Stanley Carvalho e a vereadora Berenice Santos, Núbia Lopes, superintendente de Relações Sociais da SEGOV, Hercília Amorim, Assessora Técnica representando a Secretaria de Planejamento, Antônio José Medeiros, presidente da CEPRO, Josielton Tavares, presidente do STR, de Antônio Almeida, Prefeito Ângelo, de Sebastião Leal, além de secretários do município, populares e estudantes.


O Território Entre Rios compreende os municípios: José de Freitas, Lagoa Alegre, Miguel Alves, União, Altos, Coivaras, Ato Longá, Novo Santo Antônio, Beneditinos, Pau Darco, Demerval Lobão, Curralinhos, Monsenhor Gil, Miguel Leão, Barro Duro, Olho Dágua, Passagem Franca, Hugo Napoleão, Agricolândia, Lagoinha do Piauí, Água Branca, São Pedro, São Gonçalo, Santo Antônio dos Milagres, Angical, Jardim do Mulato, Regeneração, Amarante, Palmeirais e Nazária.

O Encontro aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores de Uruçuí e a próxima plenária está prevista para acontecer em Carnaubais ? Sede: Castelo do Piauí.





Com informações do portaldeurucui
Tags: Secretaria de Segura - plenária

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante