Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
TWY Construtora na mira da JUS

Empresa contratada pelo prefeito de Uruçuí está sob investigação

Publicada em 25 de Novembro de 2017 às 15h39


O Ministério Público do Trabalho no Piauí abriu inquérito civil para investigar denúncia contra a empresa TWY Construtora & CIA. LTDA. A portaria Nº 564.2017 foi assinada pelo Procurador do Trabalho José Wellington de Carvalho Soares, na última quarta-feira (22).

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O objetivo é apurar denúncia de descumprimento de normas de saúde e segurança do trabalho, além de não efetuar o registro dos empregados envolvidos na obra por ocasião de execução de obra de reforma do estádio municipal de Uruçuí.

A portaria destacou que é ?obrigação legal do empregador quanto ao fornecimento aos seus empregados, gratuitamente, de EPI adequado ao risco, em perfeito estado de conservação e funcionamento, sempre que as medidas de ordem geral não ofereçam completa proteção contra os riscos de acidente do trabalho ou de doenças profissionais e do trabalho.

Outro lado
Procuramos na tarde desta sexta-feira (24), nenhum responsável pela construtora foi encontrado para responder à denúncia. O portal GP1 continua aberto para quaisquer esclarecimentos.



Com informações do Portal GP1

Tags: Zé Humberto - NOTA - contratada - TWY Construtora

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade