Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
TWY Construtora na mira da JUS

Empresa contratada pelo prefeito de Uruçuí está sob investigação

Publicada em 25 de Novembro de 2017 às 15h39


O Ministério Público do Trabalho no Piauí abriu inquérito civil para investigar denúncia contra a empresa TWY Construtora & CIA. LTDA. A portaria Nº 564.2017 foi assinada pelo Procurador do Trabalho José Wellington de Carvalho Soares, na última quarta-feira (22).

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O objetivo é apurar denúncia de descumprimento de normas de saúde e segurança do trabalho, além de não efetuar o registro dos empregados envolvidos na obra por ocasião de execução de obra de reforma do estádio municipal de Uruçuí.

A portaria destacou que é ?obrigação legal do empregador quanto ao fornecimento aos seus empregados, gratuitamente, de EPI adequado ao risco, em perfeito estado de conservação e funcionamento, sempre que as medidas de ordem geral não ofereçam completa proteção contra os riscos de acidente do trabalho ou de doenças profissionais e do trabalho.

Outro lado
Procuramos na tarde desta sexta-feira (24), nenhum responsável pela construtora foi encontrado para responder à denúncia. O portal GP1 continua aberto para quaisquer esclarecimentos.



Com informações do Portal GP1

Tags: Zé Humberto - NOTA - contratada - TWY Construtora

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade