Instrutores da Consultoria Ecology Brasil
A Consultora Ecology and Environment do Brasil Ltda, que presta serviços para a empresa IENNE, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Uruçui e cidades vizinhas, deu início a um curso de Educação Ambiental para professores dos municípios que serão contemplados pela Linha de Transmissão (LT) 500KV que liga Colinas(TO) a São João do Piauí.

É um curso de média duração que visa colaborar com as comunidades escolares na estimulação de uma visão critica a respeito de comportamentos e atitudes no tocante ao meio em que atua. Além dos professores, participaram do evento, o Secretário de Educação, Professor Anchieta Santana e as coordenadoras da SEMEC, Salete Pavlak e Raimunda Santos.

No encerramento da primeira etapa do curso, o professor Anchieta Santana falou da importância da prática pedagógica ali iniciada e ressaltou o esforço dos docentes de comunidades distantes, como o povoado Sousa, para participarem da formação. O evento ocorreu no auditório da UAPI-Uruçui, na última quinta-feira (17).
» Participe da comunidade no Orkut