Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Empresa Moto Peças Gêmeos

Empresário de Uruçuí recebe Prêmio do Banco do Nordeste em solenidade em Teresina

Publicada em 21 de Junho de 2019 às 20h29




O Banco do Nordeste realizou na tarde do dia 11 de junho em Teresina, a solenidade de entrega do V Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa. Foram reconhecidos destaques de empreendedorismo, nos segmentos do Comércio, Indústria e Serviços, dos municípios de Uruçuí, Floriano e Piripiri, respectivamente.

Na categoria Comércio, a empresa premiada foi a Moto Peças Gêmeos, que iniciou suas atividades há 12 anos, com lavagem de motocicletas, em um cômodo disponibilizado por um amigo. Após um período, seus empreendedores investiram em serviços de troca de óleo e, meses depois, em compra de peças. O casal proprietário chegou a vender o imóvel que tinha, bem como a moto que utilizava, para aplicar em um terreno próprio. Desde 2014, empresa também disponibiliza opção de recolhimento de motos, serviço pioneiro em Uruçuí. "Temos orgulho da nossa história, da nossa parceria com o Banco do Nordeste, que nos apoiou e acreditou no nosso trabalho. A gente era tão pequeno, que não tinha oportunidade de adquirir um financiamento com outro banco. Hoje geramos 12 empregos diretos para a região", frisou Luciano Chaves, cliente BNB há dez anos.

Além dos clientes premiados e gestores do Banco, participaram do evento representantes de diversas entidades ligadas às MPEs no Estado, como Associação Comercial do Piauí, Junta Comercial do Piauí, Sebrae, Associação dos Jovens Empresários do Piauí, Sindilojas, IBGE, Governo do Estado e Prefeitura de Teresina.


Com informações do portal ODIA


» Siga-nos no Twitter
Tags: Empresário de Uruçuí - Prêmio do Banco - Banco do Nordeste

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante