Rainha da bateria da Mocidade Independente, escola que vai contar a história dos paraísos na Sapucaí, Thatiana mostra toda sua beleza.
No enredo que a Mocidade Independente prepara para abrir os desfiles de segunda-feira de carnaval (“Do Paraíso de Deus ao Paraíso da Loucura, Cada um Sabe o que Procura”), a rainha de bateria Thatiana Pagung poderia perfeitamente interpretar a Eva nos Jardins do Éden. Beleza para isso não falta.
Aos 30 anos, o quarto à frente dos ritmistas da escola de Padre Miguel, Thatiana pode falar que está no céu. Além de ser apontada como uma das mais belas rainhas das escolas de samba do Rio - e sambar como poucas -, ela integra o humorístico “Escolinha Muito Louca”, da Band, prepara um musical para abril e, um mês antes, estreia a peça “Sujou – A Comédia”.
Veja o ensaio:
Fonte: Ig
» Participe da comunidade no Orkut