Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Deu coletiva no seu gabinete

ENTREVISTA. Prefeito de Uruçuí faz um balanço dos 2 anos de sua administração

Publicada em 29 de Dezembro de 2010 às 13h45


O prefeito de Uruçuí Valdir Soares da Costa recebeu na manhã desta quarta feira (29) alguns repórteres de meios de comunicações de Uruçuí para dar uma entrevista coletiva e falar sobre sua administração. O prefeito começou falando das dificuldades que enfrentou durante esses dois anos de mandato, das dificuldades e disse dá alegria de o poder município poder contar em seus 107 anos de existência ter suas situação financeira totalmente estável e controlada.

O prefeito falou que em 2011 reiniciará as obras do mercado publico e outras que faltam ser concluídas, ?resolvi entrar de vez para a secretaria de finanças para resolver de vez os problemas de pagamento e controlar pessoalmente os pagamentos do município, regularizamos a situação da educação e agora iremos entrar de vez na Secretaria de Saúde e Ação Social para que em 2011 o município fique em dias com tudo?, afirmou.

O prefeito falou ainda sobre seus adversários e sobre a imprensa, ?Eu gosto da imprensa e quero ser parceiro dela, quando houve distúrbios pessoais tivemos que agir de forma mais rigorosa porque ninguém admite ataques pessoais?. Sobre os cortes nos salários dos servidores municipais Dr. Valdir Soares falou que o Ministério Publico lhes chamou a atenção sobre os gatos em pagamentos de pessoal e que a prefeitura estava descumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal, gastando mais de 60% com pagamento de funcionários, o que é ilegal. ?O Juiz e o Promotor disse que a prefeitura estava sendo generosa demais com os funcionários pois estávamos pagando salários altos demais, e sobre o comunicado, nós avisamos sim as pessoas sobre os cortes que haveriam nos salários?, afirmou.

Valdir encerrou sua entrevista dizendo que o salário de janeiro dos servidores deverá ser pago até o dia 18 do mesmo mês para que as pessoas possam ter dinheiro para gastarem antes de terminar a festa do padroeiro.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Tags: Coletiva - Balanço de 2 anos

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade