Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Veja todos os vídeos de Uruçuí

Equipe da Band mostra como foi o crime ocorrido em Uruçuí em várias reportagens

Publicada em 09 de Maio de 2017 às 07h18


A repercussão do crime ocorrido há uma semana em Uruçuí acabou sendo divulgada amplamente por vários meios de comunicação de todo o país, tanto pela internet como através das principais emissoras de TV do Brasil.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Mas uma delas mostrou com riquezas de detalhes todo o caso que acabou com o assassinato do jovem Flaviano Silva e o estupro de sua namorada menor de idade que estava gravida.

O programa Brasil Urgente, apresentado por Datena, um dos mais experientes e conhecidos jornalistas do país enviou a Uruçuí a jornalista Lívia Zuccaro, experiente e conhecida por suas reportagens em São Paulo e Brasil a fora.

Ela saiu de São Paulo e começou gravando algumas partes da reportagem em Teresina, fez participações ao vivo falando sobre o caso na última sexta-feira e no sábado foi a Uruçuí cobrir o caso com mais riqueza de detalhes.

Zuccaro gravou com os pais de Flaviano Silva, com a namorada dele que foi vítima do estupro coletivo, com o delegado Bruno Ursulino e com várias pessoas durante a caminhada que teve na manhã de domingo onde a população pediu paz e justiça.

Veja os vídeos com a ampla cobertura feita pela repórter Lívia Zuccaro.

Por Jackson Coelho

VEJA AS REPORTAGENS FEITAS NO CASO DE URUÇUÍ

















Tags: Equipe da Band - Band em Uruçuí - Lívia Zuccaro

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade