Você está navegando por: Notícias Local
Assine o nosso Feed de Local

Equipe do Detran de Teresina apreende mais 80 motos em Uruçuí

Publicada em 09 de Junho de 2011 às 09h03 Versão para impressão


Blitz recolheu várias motos Blitz recolheu várias motos
Os dois últimos dias em Uruçuí foi de muito trabalho da equipe da Strans de Uruçuí e também por parte de uma equipe do Detran de Teresina, que esteve na cidade fazendo uma operação de fiscalização em veículos.

Os fiscais fizeram duas grandes blitz na cidade e recolheram mais de 80 motos que circulavam de forma irregular.

Segundo o responsável pela operação, o Agente de Fiscalização de Transito, Agustinho da Cunha Machado Neto, esse trabalho está sendo feito em todo o estado a pedido do Governo Estadual, “esse trabalho está voltado em especial para os grande condutores infratores de motocilcetas, uma vez que o maior índice de acidentes de transito envolve motocicletas, são condutores não habilitados, condutores imprudentes que não usam se quer os equipamentos obrigatórios de motocicletas, como: capacete e retrovisor”, completou Agustinho Machado.

As motos foram levadas para o quartel da policia de as pessoas deve regularizar suas motos para poder retirá-las para essas circularem normalmente.




» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Fonte: Da redação  |  Edição: Redação Uruçui

Comente através do Facebook


Veja também

Comentários (13)

  • 12/08/2011 às 14h07

    quem quis o 40 agora ta ai ele mostrando seu papel arrocha governo..

    kairo, Uruçuí-PI
  • 10/06/2011 às 17h40

    Falou tudo Maria M Mota, Mais o problema tambem estar não somente nos condutores, mais devemos observar que em Uruçuí é uma grande frescura para vc possui uma CNH eu mesmo ja estar com dois meses que dei entrada na minha e por incrivel que pareçe agora q terminei de fazer o Exame psicotécnico.. Isso é uma vergonha pois meu irmão ta em SP e com menos periodo que o meu e ja ta terminando de tirar a dele.. Infelizmente não adianta cobrar habilitação enquando não temos uma escola responsavel. pois digo que aqui é uma grande enrolação

    Márcio, Uruçuí-PI
  • 10/06/2011 às 07h44

    Concordo com vc Felipe, como eles podem multar se nem eles mesmo possuem!!!! Essa blitz é só pra arrecadar dinheiro, pois eles precisam é trabalhar encima da concientização e não de arrecadação de dinheiro, isso ñ concientiza ninguem e sim indiguina. E CNH, como cobrar da população se nem auto escola na cidade tem, pq tem uma ai que só é pra roubar... Agora é a hora desses corruptos dos veriadores entrarem com uma ação, mas eles só sabem criticar e procurar quem da mais dinheiro pra encherem o saco.

    Ana Julia, Uruçuí-PI
  • 09/06/2011 às 23h21

    esse é o mesmo golpe da PF pra arrecada dinheiro sabe q em uruçui só tem besta ai aproveita pra roba o povo.

    israel mauriz, Teresina-PI
  • 09/06/2011 às 23h07

    gostei, pois nesses dias de hj está muito facil comprar uma moto.....!!! parabéns pessoal*

    CAIO +, Uruçuí-PI
  • 09/06/2011 às 21h10

    TINHA QUE TER ERA DUAS BLITZ COMO ESSA POR DIA!!! PARABÉNS PRA QUEM TEVE ESSA IDÉIA !!! E TEM QUE FUNCIONAR DO MENOR AO MAIOR SEM PANELINHA.

    FABIO SILVA, Campinas-SP
  • 09/06/2011 às 16h25

    ESTE GOVERNO MANDOU FAZER ESTAS BLIZT EM TODO ESTADO PARA ARRECADAR DINHEIRO,POIS O MESMO ATE AGORA NUNCA CONSEGUI TAPAR O ROMBOM QUE FEZ NO DETRAN O NAO PASSADO,NÃO É ATOA QUE ELE É CONHECIDO COMO TRATOZÃO.

    FABIO SOARES, Baixa Grande do Ribeiro-PI
  • 09/06/2011 às 16h02

    esse guardias são muito e babão ums eels pegam ou sejam os mais húmildes q vêm do serviço mais os malandro q anda empinado moto naum prende em o que isso a lei tem q ser pra todos agoram diz q eu tó mentido bando de babão vcs sabem disso mais do q niguem ....

    LEONARDO VICTOR, Uruçuí-PI
  • 09/06/2011 às 15h07

    Pois clebe quem num tem condição d ter moto não tem condição d mante-la aiiii o jeito mesmo e anda d pé rsrsrsrs so lamentoooooooooooooo tem gnte passando fome mas anda d bizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.........................

    Karla marilia, Antônio Almeida-PI
  • 09/06/2011 às 15h00

    Pois é Felipe, mesmo assim eu parabenizo os agentes de transito de Uruçuí, pois apesar d tudo trabalham com poucos recursos e fazem o que podem.. alias eles so não podem e fazer milagres e nos obrigar a ter conciência do que eh certo, pois afinal o uso de capacete apesar de ser obrigatorio salva muitas vidas, outra coisa q eu concordo, na nossa cidade acontece muitos acidentes, muitas familias ja perderam entes queridos ou ja foram vitimas da imprudencia de muitos condutores inresponsáveis, eu mesmo posso ser imprudente também apesar d tudo acidentes acontecem , porém eu tambem axo q os agentes devem tambem observarem os condutores d carros e fiscalizarem tambem pq muitas infrações tambem são cometidas por motoristas q tem carteira, multa sim deve sim não e so as motos naum tem criança dirigindo inresponsavemente menores ate mesmo de 12 anos isso sim é um absurdo, outra coisa nos moradores da avenida josé cavalcante pedimos ao strans redutores de velocidade na avenida urgente... tem noites que ela se transforma em pista de corrida e aqualquer hora vemos eles entrando a dentro em nossas casas... Parabenizo tambem a ao detran !! e realmente ele anda pagando muito seguro obrigatorio rsrs porem num arrecada pq deixamos de pagar o imposto que é obrigatorio para quem compra moto ou carro alias ja me falaram uma vez q se não temos condições de mante-la então vamos andar d pé rsrsrs... vamos fazer a nossa parte... eu também não tenho carteira, mas vou tirar rsrsr e minha moto ta atrasada... mais sou conciente q estou errada... assim não posso criticar o strans nem o detran pq estão fazendo seu serviço q é realmente certo.... mas o governo bem q poderia juntamente com a prefeitura analisar um convenio q facilitasse a emissão d carteira para pessoas carentes ou funcionarios publicos como ja existe em algumas cidades........................

    Maria M Mota, Uruçuí-PI
  • 09/06/2011 às 13h27

    o 40 e mais 40 tem gente q nao tem codicao de ter moto, avali de retira-las da cadeia.

    cleber, Uruçuí-PI
  • 09/06/2011 às 10h35

    Ai sim uma operação aceitável... pois não acho justo esses Agentes de transito de Uruçuí, aplicarem multas, pois a grande Maioria desses agente nem se quer são habilitados... como pode pessoas que não possuam CNH, aplicarem multas. não estou criticando os agentes de transito, só acho que estou correto em minha colocação..

    Felipe , Teresina-PI
  • 09/06/2011 às 09h43

    Arrocha Governo do Quarenta!

    RICARDO, Baixa Grande do Ribeiro-PI