Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Judiciária Eleitoral do Piauí

Escola Judiciária Eleitoral promove palestras em escolas de Teresina

Publicada em 01 de Outubro de 2012 às 20h35


Palestras sobre o tema ?Por que votar? Palestras sobre o tema ?Por que votar? Em cumprimento ao Planejamento Integrado do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE/PI) para as Eleições 2012, a Escola Judiciária Eleitoral do Piauí (EJE/PI), vem desenvolvendo várias ações educativas, dentre as quais a realização de uma série de palestras sobre o tema ?Por que votar? Como o voto pode interferir no seu cotidiano?.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

As palestras fazem parte do Projeto Jovem Eleitor na Escola: construindo um cidadão, são ministradas por juízes e servidores da Justiça Eleitoral e objetivam conscientizar os eleitores para a importância e consequências do voto.

Amanhã (19), a palestra ocorrerá na Escola Santa Helena, localizada no Centro de Teresina, às 9 horas, e será ministrada pelo juiz Manoel de Sousa Dourado, Presidente da Comissão da Votação Paralela do TRE-PI.

O juiz Manoel Dourado palestrou em junho na Fundação Bradesco, e na semana passada na Escola Municipal Itamar Brito, no Bairro Cidade Jardim. No dia 25 de setembro será a vez da Escola Municipal Colégio Ofélio Leitão, no Conjunto Porto Alegre, às 19:30 horas, e no dia 6 de outubro, no TRE-PI. No dia 27 de setembro a servidora Maria Elisabeth Schuck ministrará palestra sobre o tema ?Eleição: voto consciente, construindo cidadania?, no Centro Estadual de Educação Profissional Governador Dirceu Arcoverde, no Bairro Morada do Sol.
Tags: Judiciária - palestras - Teresina

Fonte: TRE-PI  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade