Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Judiciária Eleitoral do Piauí

Escola Judiciária Eleitoral promove palestras em escolas de Teresina

Publicada em 01 de Outubro de 2012 às 20h35


Palestras sobre o tema ?Por que votar? Palestras sobre o tema ?Por que votar? Em cumprimento ao Planejamento Integrado do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE/PI) para as Eleições 2012, a Escola Judiciária Eleitoral do Piauí (EJE/PI), vem desenvolvendo várias ações educativas, dentre as quais a realização de uma série de palestras sobre o tema ?Por que votar? Como o voto pode interferir no seu cotidiano?.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

As palestras fazem parte do Projeto Jovem Eleitor na Escola: construindo um cidadão, são ministradas por juízes e servidores da Justiça Eleitoral e objetivam conscientizar os eleitores para a importância e consequências do voto.

Amanhã (19), a palestra ocorrerá na Escola Santa Helena, localizada no Centro de Teresina, às 9 horas, e será ministrada pelo juiz Manoel de Sousa Dourado, Presidente da Comissão da Votação Paralela do TRE-PI.

O juiz Manoel Dourado palestrou em junho na Fundação Bradesco, e na semana passada na Escola Municipal Itamar Brito, no Bairro Cidade Jardim. No dia 25 de setembro será a vez da Escola Municipal Colégio Ofélio Leitão, no Conjunto Porto Alegre, às 19:30 horas, e no dia 6 de outubro, no TRE-PI. No dia 27 de setembro a servidora Maria Elisabeth Schuck ministrará palestra sobre o tema ?Eleição: voto consciente, construindo cidadania?, no Centro Estadual de Educação Profissional Governador Dirceu Arcoverde, no Bairro Morada do Sol.
Tags: Judiciária - palestras - Teresina

Fonte: TRE-PI  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade