Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Eleições 2014

"Eu acredito na aliança do PMDB com o PSDB independente de nomes"

Publicada em 01 de Dezembro de 2013 às 22h29


Deputado João Mádison (PMDB) Deputado João Mádison (PMDB) O secretário do diretório regional do PMDB e ouvidor geral do Estado, deputado João Mádison disse ao GP1 que acredita na viabilidade da aliança com o PSDB. Ele disse que mesmo diante de muitas indefinições, o ponto positivo é que as conversa entre o vice-governador Zé Filho, Sílvio Mendes e o ex-prefeito Firmino Filho nunca cessaram.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

?O Zé Filho é que está a frente de tudo isso. Mas, acredito que seja viável a aliança com o PSDB. O vice-governador esta sempre em conversa com o prefeito Firmino Filho, com Sílvio Mendes, inclusive, possui uma relação de amizade com PSDB. O PMDB é co-irmão do PSDB, então há afinidades?, disse.

Questionado se o nome de Sílvio Mendes ainda seria o mais provável numa formação de chapa com os peemedebistas, João Mádison disse que o alinhamento pode surgir independente de nomes.

?Como já disse, as conversas continuam, portanto, eu acredito na aliança do PMDB com PSDB independente de nomes. Temos um bom relacionamento com os tucanos?, reforçou o parlamentar peemedebista. 
Tags: Vasco vence - Náutico - agonia - João Mádison - aliança - PSDB

Fonte: GP1  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade