Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Muita gente saiu com ele

Evaldo decreta saída da base governista. 'Wellington não manda no governo'

Publicada em 02 de Agosto de 2018 às 08h10


A debandada na chapa governista foi iniciada. O primeiro dissidente é o PTC, um dos que prometiam total lealdade ao governador Wellington Dias (PT).

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O PTC buscava apoio do petista para conseguir lançar uma chapinha visando disputar a eleição proporcional. Sem ter o pleito atendido, a legenda decidiu abandonar o barco de forma abrupta.

O presidente do PTC-PI, deputado estadual Evaldo Gomes (Foto: Divulgação)

O discurso do deputado estadual e presidente regional do partido, Evaldo Gomes, durante entrevista concedida à TV Cidade Verde na tarde de hoje (01), deixou claro que a cisão não foi amigável. Ele saiu atirando para todos os lados; sobrou para o governador e para aliados Karnakianos.

?Diante do desgaste, diante do disse me disse, diante dessa fragilidade do governador Wellington Dias com a base do governo, nós resolvemos nos retirar. E mais, a gente lamenta, apenas, e tem a compreensão de quem dentro dessa base tão extensa o governador Wellington Dias manda muito pouco?, esbravejou Gomes.

Sem citar nomes, o presidente petecista continuou com os ataques chamando, indiretamente, o governador de submisso. De acordo com o deputado dentro da base governista há partidos ? os quais classificou de ?medalhões?, ?que ditam as regras?.

?Inclusive eu peço ao governador que ele se liberte; o governador esta entregue, o governo está entregue nas mãos de pessoas que vêm mantendo o poder dentro do governo apenas pelo processo de uma força política e econômica?, completou Evaldo.

A decisão de buscar outro rumo foi unânime, segundo Evaldo, e ocorreu ontem (31), durante reunião do diretório estadual do partido. O partido agora caminha para concluir migração para o bloco oposicionista comandado pelo pré-candidato ao executivo estadual Dr. Pessoa (Solidariedade), com quem o PTC já tem conversas adiantadas.


Com informações do portalAZ
Tags: Evaldo Gomes - saída da base

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade