Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
No aniversário da cidade

Ex-banda Gatinha Manhosa, agora evangélica, estará em Antônio Almeida-PI

Publicada em 04 de Março de 2016 às 08h13


Sara Reis, ex-vocalista da Gatinha Manhosa Sara Reis, ex-vocalista da Gatinha Manhosa Mais uma historia de encher o coração, um milagre de Deus. É assim que podemos definir a conversão de Jussara de Sousa Sara Reis, 30 anos, mais conhecida como Sara Reis, ex-vocalista da famosa banda de forró Gatinha Manhosa, que tem à frente o cantor Edson Lima.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Sara Reis estará pela primeira vez na região dos cerrados piauienses, mais precisamente na cidade de Antônio Almeida, há cerca de 390 quilômetros de Teresina na festa de aniversário da cidade no dia 30 de março. O evento será em praça publica e ela dará seu testemunho e cantará com a sua banda em um grande show de louvor e adoração.

Sara Reis se converteu há 9 anos, em 26 de junho de 2007, mas teve que manter o contrato ainda por 2 anos na banda Gatinha Manhosa, ai em junho de 2009 ela saiu de vez da banda para servir unicamente ao Senhor Jesus. Nesse período de 2 anos ela e seu esposo pregaram para os componentes da Gatinha Manhosa e 16 deles se converteram. Seu esposo Fabio Leite era baterista da Gatinha Manhosa, hoje Fabio é presbítero da Igreja Assembleia de Deus Ministério São Bernardo do Campo, onde ele e sua esposa Sara Reis congregam na cidade de Petrolina-PE, terra onde ela nasceu e reside. Ela está no 4º CD e na sua igreja ela é dirigente do Circulo de Oração e ajuda na classe infantil.


Com informações do Piauí Gospel

Tags: ex-vocalista - Gatinha Manhosa

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade