Portal NOticias de Uruçui

Seja um consultor Hinode1
Família toda se converteu

Ex-cantor de Uruçuí abandona vida de festas e se converte a Jesus Cristo

Publicada em 10 de Maio de 2016 às 16h57


Marquinho e Banda virou Antônio Marcos Marquinho e Banda virou Antônio Marcos Mais uma bela historia de vida alegra os evangélicos do sul do Piauí, desta vez a do jovem musico Antônio Marcos, 39 anos, da cidade de Uruçuí, que cantava e era muito conhecido na musica secular na região sul do estado e após duas décadas nessa ?estrada? abandonou a vida mundana para se dedicar unicamente a Jesus Cristo.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

?Eu era mais um que vivia na cegueira?, disse. Antes de ser evangélico Antônio Marcos viajava com sua pequena banda por varias cidades do Piauí e Maranhão tocando festas, no principio sendo musica de outras bandas, depois montando sua própria banda, o Forró Arrasta Pé, e por ultimo seguindo com o nome de Markinhos e Banda.

?Comecei tocar com 13 anos de idade, foram 20 anos tocando pra o mundo; comecei buscar verdadeiramente a face do Senhor em 2009 a partir do momento em que perdi minha casa em um acidente, e que também foi nesse mesmo ano que Deus me deu uma canção que foi identificada como: ?Quem tiver luz que brilhe?, após isso recebi uma profecia na minha vida aonde um amigo (Jackson Coelho) dentro do JW Studio, do nosso irmão Jailton Silva, que eu iria cantar somente para Deus, isso tudo foi nesse mesmo ano de 2009, ai vim buscando intensamente, más só então no mês de maio de 2015 foi que tomei a decisão e me entreguei por inteiro ao Senhor Jesus, dia 10/05/2015, comemoração do dia das mães na cidade de Passagem Franca MA, daí dediquei a minha vida ao Senhor até alcançar o meu batismo, que anteontem dia 1º de maio/2016?, relatou.

Antônio Marcos também alcançou milagres, pouco antes de se converter, mas já em um processo de conhecimento do evangelho e de oração, ele começou um proposito com Deus devido à situação em que sua mãe vivia, ela estava com um câncer maligno e sem cura, fez várias seções de radioterapia, ficou muito magra, mas mesmo assim não teve queda de cabelo, e depois de muitas orações dele e de outras pessoas, Deus mudou essa historia e restaurou a saúde de sua mãe, que ficou curada, relatou ele.

Após se converter Antônio Marcos parou de tocar na noite, ficou sem trabalhar e começou a enfrentar dificuldades financeiras devido estar desempregado, passou a viajar fazendo trabalhos missionários e louvar em cultos e realizar propósitos de oração para restauração de famílias. Hoje ele diz viver uma vida com total felicidade, mesmo passando por dificuldades financeiras. Antônio Marcos foi batizado nas aguas na manhã do dia 1º de maio ultimo em Uruçuí e hoje faz parte do rol de membros da igreja Batista de Uruçuí. Além dele, sua esposa e duas filhas se converteram e também foram batizadas no mesmo dia.


Com informações do Piauí Gospel
Tags: Ex-cantor - abandona - converte

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante