Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Chama-se Giovana Rodrigues

Ex-miss e outros dois são presos por tráfico de crack, diz polícia

Publicada em 31 de Maio de 2016 às 08h21


Giovana venceu vários concursos de beleza Giovana venceu vários concursos de beleza Três pessoas foram presas com um quilo de crack na BR-277, em Paranaguá, no litoral do Paraná, no domingo (29). De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu depois de uma denúncia anônima.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Entre os presos, está a ex-miss Paranaguá e ex-musa do Clube Atlético Seleto, da mesma cidade, Giovana Rodrigues. Os outros dois detidos são o namorado e o irmão dela, ambos de 27 anos de idade, conforme a Polícia Civil.

O Clube Seleto confirmou que Giovana já foi musa por lá, a convite da antiga gestão, mas ressaltou que não tem ligação alguma com a modelo. Nenhum organizador do Miss Paranaguá foi encontrado para comentar o caso.

O carro em que eles estavam, um Gol de cor verde, foi abordado na rodovia no sentido que leva ao litoral. Ainda segundo a Polícia Civil, os três foram até Curitiba para buscar a droga e seguiam rumo a Paranaguá.

A ação que resultou na prisão foi uma integração entre a Polícia Militar (PM) e a Força Tarefa do Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (Diep). Os três seguem presos na Delegacia de Paranaguá.

O G1 tenta localizar os advogados de defesa dos três suspeitos, mas, até o fechamento desta reportagem, não havia conseguido.


Do g1

Tags: Ex-miss - tráfico

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade