Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Esteve na prisão recentemente

Ex-prefeita do MA, Lidiane, volta a ostentar nas redes sociais

Publicada em 03 de Janeiro de 2016 às 14h19


Ex-prefeita ostentação (Foto divulgação) Ex-prefeita ostentação (Foto divulgação) A recente prisão e a denúncia do Ministério Público Federal por desvios de recursos federais, fraude licitatória e associação criminosa parecem não ter abalado Lidiane Leite, ex-prefeita da cidade de Bom Jardim, no Maranhão. Há algumas semanas, a moça, de 25 anos, voltou a publicar fotos nas redes sociais - com direito a propaganda de sapatos e a um registro da visita a um salão de beleza.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Durante a Operação Éden, da Polícia Federal, que teve início em agosto e investigou denúncias de desvios de verbas da educação de Bom Jardim, Lidiane evitou publicar fotos nas redes sociais, onde antes ostentava uma vida de luxo. Chegou a apagar todas as suas fotos do Instagram, onde coleciona mais de 13 mil seguidores.

A primeira foto que publicou na rede após o escândalo foi há cinco semanas, junto com o filho. A postagem rendeu mais de 800 curtidas. Uma semana depois, compartilhou uma declaração para sua irmã. ?Os melhores momentos com minha irmã. Te amo, Luh?, escreveu. A foto também fez sucesso, e teve mais de 840 curtidas.

Após duas semanas sem novas postagens, ressurgiu com uma foto que ilustra a ida a um salão de beleza para retocar as madeixas loiras. Lidiane recebeu uma enxurrada de elogios - ?Linda?, ?Top? e ?Perfeita? foram alguns dos comentários dos seguidores, aparentemente indiferentes às investigações.

A noite de Natal também rendeu um registro na rede. Na foto, aparece bastante maquiada e bem arrumada, junto com uma amiga. Neste sábado, Lidiane teve seu momento de garota propaganda: compartilhou uma imagem junto de um designer de sapatos e escreveu que seus pés ?exigem? os produtos da marca. No início da tarde, ainda publicou uma foto com uma amiga.

A ?prefeita ostentação? também mandou um recado para aqueles que criticam suas postagens. ?Eu sou mulher, tenho direito de me maquiar, de ir ao salão, eu tenho direito de comemorar o nascimento de Jesus, direito de ver familiares e amigos, de tirar fotos e publicar, direito de viver, vocês estão querendo me jogar numa cova, vocês são cruéis e sem temor a Deus, peço que todos orem por essas pessoas porque isso não vem de Deus. Agradeço todo dia a Deus por eu ter tanta gente que me ama, que me faz bem. Obrigado senhor por me fazer feliz, porque em nem um momento deixei de confiar nos teus planos. Te amo, pai?.

Relembre o caso
A ex-prefeita da cidade de Bom Jardim se entregou à Polícia Federal no fim de setembro, após 39 dias foragida. Lidiane era investigada por desvios de verbas na área de educação de Bom Jardim, cidade de 40 mil habitantes. No dia 17 de setembro, a Polícia Federal entregou ao Ministério Público Federal o relatório final do inquérito sobre Lidiane. A prisão da loira ocorreu no dia 28 de setembro. Porém, foi solta 11 dias depois, após o juiz José Magno Linhares Moraes, titular da 2ª Vara da Justiça Federal no Maranhão, revogar sua prisão preventiva.

No início de dezembro, o MPF ajuizou na Justiça uma ação criminal contra ela por desvios de recursos federais de merenda escolar, fraude licitatória e associação criminosa. Segundo o MPF, foram desviados R$ 292.324 do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE/2013). Além dela, foram denunciados seu ex-marido, Humberto Dantas dos Santos, conhecido como Beto Rocha, e o ex-secretário municipal de agricultura da cidade, Antônio Gomes da Silva.


Com informações do extra.globo.com
Tags: ostentar - Ex-prefeita - redes sociais

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade