Portal NOticias de Uruçui

Jardins de Manuella
Deverá migrar para o PSDB

Ex-secretaria Alaiane Sá anuncia sua saída do PT de Uruçuí

Publicada em 31 de Março de 2011 às 09h51


Ex-secretaria Alaiane Sá Ex-secretaria Alaiane Sá A ex-secretaria de Ação Social de Uruçuí, Alaiane Sá, anunciou no ultimo domingo (27/03) sua saída do PT (Partido dos Trabalhadores) de Uruçuí durante discurso na convenção do PSDB na Câmara de Vereadores.

?Os administradores de Uruçuí só pensam em se próprio e que por onde os uruçuienses passam as pessoas criticam e zombam da cidade, o atual prefeito já foi testado e não foi aprovado?, disse Alaiane Sá durante seu discurso.

Alaiane Sá falou ainda que estará unida com as pessoas de bem do município para ajudar a mudar a situação que se vivi em Uruçuí e que vai pedir sua desfiliação do PT e deverá até ir para o PSDB.

Alaiane Sá elogiou as lideranças do PSDB, principalmente a ex-prefeita Espírito Santo. ?Cheguei a Uruçuí durante sua administração e a senhora foi a melhor prefeita da cidade e a professora Rita também mostrou que é competente na vida publica, alem disse o vereador João Caçula é uma referencia na Câmara de Vereadores e é uma das únicas vozes que o povo tem hoje em Uruçuí?, declarou Alaiane sobre as principais lideranças do partido no município.

» Siga-nos no Twitter
Tags: Alaiane Sá - migrar no PSDB

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante