Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Continua no governo Wagner

Ex-secretária Maria Nilce assume novo cargo na prefeitura de Uruçuí

Publicada em 15 de Fevereiro de 2018 às 12h32


Maria Nilce (Foto divulgação) Maria Nilce (Foto divulgação)

Após ser exonerada e ter prestados bons serviços na Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Uruçuí, a ex-gestora, que foi exonerada para que o prefeito Wagner Coelho (WC) acomodasse a vereadora Eliane Santana e posteriormente o suplente de vereador Sérvulo Carvalho assumisse a vaga de Eliane na Câmara, Maria Nilce não ficou de fora do governo Wagner.

A mesma assumiu dia com Portaria de número 285/2018, de 29 de janeiro deste ano o cargo de subsecretária da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Uruçuí.

Tia da vereadora Berenice Santos
Maria Nilce é tia da vereadora Berenice Santos, REDE, que nos últimos meses de 2017 andou tendo mal-entendidos com o prefeito Wagner e que se confirmou, através de amigos pessoas da parlamentar, o rompimento dela com o prefeito, porém até hoje a mesma não se pronunciou sobre o assunto. Mas ao certo é Berenice Santos deve mudar de partido e irá para o PSDB, além de ter anunciado apoio ao deputado Firmino Paulo e que o cunhado dela, empresário Raimundo Lacerda é um dos ferrenhos críticos da gestão Wagner.

VEJA A PORTÁRIA DE NILCE




» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Tags: Maria Nilce - Ex-secretária

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante