Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Posse será segunda dia 04

Ex-secretário de obras Zé Almir assumirá cadeira na Câmara Municipal de Uruçuí

Publicada em 01 de Agosto de 2014 às 19h03


Zé Almir, ex-secretário de obras Zé Almir, ex-secretário de obras Após o pedido de afastamento da vereadora Fran Pelissari (PP) e a indefinição sobre quem assumiria a vaga deixada pela ex-parlamentar na Câmara Municipal de Uruçuí, foi confirmada a posse de Zé Almir, ex-secretário de obras do município.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Almir, que é suplente de vereador, já tinha oficializado o seu pedido de afastamento da secretaria na qual comandava, porém ainda não tinha informado a Presidência da Câmara sobre o desejo de assumir a vereança, fato que gerou inúmeros comentários em relação a quem assumiria a cadeira. Após muitas especulações, o que esquentou ainda mais os comentários em torno do assunto foi o fato do ex-secretário não ter informado ao legislativo sobre a sua intenção de assumir a vaga na casa, confirmação que só veio após a ocupante natural do cargo na ausência de Zé Almir, Fran Pelissari, ter pedido para se afastar do cargo.

Zé Almir afirma que o seu afastamento da pasta na qual era responsável foi algo pensado, segundo o mesmo, o trabalho a frente da secretaria estava lhe tomando muito tempo, tempo que Almir garante está faltando para suas articulações políticas.

?Vou me dedicar agora ao meu mandato, e a campanha estadual deste ano. Terei mais tempo para me dedicar a campanha dos nossos aliados e para ouvir as demandas da população?, finaliza Zé Almir.

A posse de Almir está marcada para a próxima segunda-feira (4), quando a câmara municipal inicia novamente os trabalhos após um breve recesso.

Por Marcos Cardoso.
Tags: Zé Almir - assumirá

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante