Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
João Caçula passa bem

Ex-vereador de Uruçuí sofre AVC na madrugada e é levado para Teresina

Publicada em 11 de Julho de 2016 às 20h15


Ex-vereador João Caçula (Foto: Arquivo N.U) Ex-vereador João Caçula (Foto: Arquivo N.U) O ex-vereador de Uruçuí João Moreira Gomes, mais conhecido como João Caçula, sofreu uma crise convulsiva na madrugada de hoje (11) por volta das 4hs da manha em sua residência e teve que ser levado as pressas para o hospital de Uruçuí.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Segundo seus familiares, Caçula demorou pouco tempo no hospital de Uruçuí e foi encaminhado para Teresina, onde foi diagnosticado um pequeno AVC isquêmico. Ainda segundo seu filho mais velho, Braulio Moreira, não será preciso ele fazer nenhum tipo de cirúrgia. ?Meu Pai agora está lúcido, conversando e muito melhor, graças a Deus. Está fazendo mais exames, mas estamos confiante e com fé que tudo sairá bem?, relatou.

?Mais uma vez obrigado por cada mensagem ( que foram milhares), por cada gesto, e principalmente por cada oração que todos vocês fizeram para meu querido e amado Pai, que Deus os abençoe grandemente?, agradeceu o filho em uma mensagem nas redes sociais.

João Caçula foi na atual gestão secretário de Agricultura e se afastou do cargo para poder disputar as eleições para o cargo de vereador. Caçula já foi vereador e também foi um dos mais atuantes parlamentares do legislativo da historia de Uruçuí. Atualmente João Caçula é filiado ao PMDB, partido por onde deve disputar as eleições.


Informações e foto: Jackson Coelho

Tags: João Caçula - Ex-vereador

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade