Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Perigo para os moradores

Ex-vereador Gilson denuncia ponte abandonada na zona rural do B. Leite

Publicada em 17 de Fevereiro de 2018 às 17h47


Foi mais uma vez usando as redes sociais que o ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Benedito Leite, Gilson Ribeiro de Brito, usou seu perfil no Facebook para denunciar a situação de uma ponte localizada nas imediações dos povoados Cocos e Olho D´agua, no Maranhão.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Segundo o ex-vereador a ponte foi construída pela iniciativa privada por falta da presença do governo municipal e a situação da mesma é calamitosa, relata. Gilson postou fotos mostrando a situação da mesma temendo a ponte cair nos próximos dias.


Veja a postagem de Gilson Ribeiro
"Essa é a situação da ponte sobre o riacho cachingó, que liga o povoado cocos ao povoado Olho Dagua, não esquecendo que só existe esta ponte porque a iniciativa privada construiu e se quer o governo municipal reforma, moradores disseram que o pai do prefeito disse que tomara que ela caia logo, acorda Benedito Leite." (sic)

Outra denuncia
Gilson também mostrou em seu perfil no Facebook a situação de um prédio público em que a equipe do governo municipal recebeu autoridades federais nesta semana para uma reunião de interesse geral da população. Segundo as fotos postadas por ele, o teto do lugar está caindo e oferece perigo à população.

Veja a postagem de Gilson Ribeiro
"Nosso município de fato estar sem rumo, veja as instalações do local que nossa cidade dispõe para receber autoridades federais que trata de assuntos de interesse de nosso município, acorda Benedito Leite!" (sic)



FOTOS




O portal Notícais de Uruçuí reserva espaço para que a Prefeitura Municipal de Benedito Leite possa se manifesta a respeito do assunto.

Tags: Ex-vereador - denuncia - Gilson Ribeiro

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante