Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Pessoa muito querida em Uru

Ex-vereador João Caçula é hospitalizado em Uruçuí e tem piora em sua saúde

Publicada em 02 de Abril de 2018 às 22h44


Deu entrada no hospital de Uruçuí na tarde de ontem (1º/04) o ex-vereador João Moreira Gomes, o João Caçula. Ele foi levado para o hospital após sua família constatar que o mesmo não estava reagindo como nos dias anteriores. Caçula deu entrada, foi medicado e não passa bem.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Segundo informações de amigos que o visitaram ele respira com ajuda de aparelhos e ainda não previsão de saído da unidade.

A doença em João Caçula
Por volta do mês de julho do ano 2016 o ex-vereador sofreu uma convulsão quando estava em casa e foi levado para Teresina, e lá fez exames onde foi constatado um tumor maligno, um câncer na parte frontal da cabeça (glioblastoma, grau 4), um tumor cerebral dos mais graves que existe. Após a cirurgia de risco ele ainda passou por 35 seções de radioterapia e 35 de quimioterapia.

No início de 2017 João foi levado de volta para sua casa em Uruçuí, onde permaneceu até agora. Atualmente João Caçula está muito debilitado, anda numa cadeira de rodas e vive a maioria do tempo em casa numa cama. Lá ele sempre tem recebido a visita de amigos e parentes.


Por Jackson Coelho

Tags: Ex-vereador - João Caçula - hospitalizado

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante