Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Não está mais com Chico Filho

Ex-vereador Osmar Alexandre adere ao governo Wagner. Veja a Portaria

Publicada em 17 de Março de 2018 às 14h45


O prefeito Wagner perdeu logo no início de sua gestão o suplente de vereador Zé do Povo, têm buscado fazer uma administração com trabalho e salários em dia, mas começou 2018 reaproximando aliados distantes, como Sérvulo Carvalho e até ex-aliados.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O ex-vereador por quatro mandatos pelo PMDB e que na última gestão foi secretário de Planejamento no governo Renata Coelho, Osmar Alexandre, agora faz parte do governo Wagner Coelho.

Amigo pessoal de muitas datas, Osmar e Wagner já trabalharam juntos e ambos sempre foram amigos, não deixando misturar suas opiniões ou indiferenças políticas.

Já está publicada no Diário Oficial dos Municípios a Portaria de Osmar Alexandre com o cargo de Assessor Especial na Secretária Municipal de Interior, junto ao Secretário Nézio.

Osmar também participou dos governos Espírito Santo, Chico Filho, Valdir Soares, Renata Coelho e agora desembarca no governo Wagner. O mesmo é bastante conhecedor da zona rural de Uruçuí e poderá somar muito na pasta junto ao atual secretário Nézio.

FILIAÇÃO
Osmar Alexandre também deixou o PMDB, agora MDB, sigla que esteve filiado há muitos anos em Uruçuí. Osmar entregou sua ficha de desfiliação há cerca de três meses.


Tags: Osmar Alexandre - Ex-vereador - Portaria

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade