Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Wagner perdeu o partido

EXCLUSIVO: SÊCA pode assumir o PROS e dará as ordens ao Prefeito Wagner dentro da sigla

Publicada em 02 de Março de 2018 às 18h28


O pré-candidato a deputado federal natural de Uruçuí, Ildemar Lima, o Sêca, informou à nossa reportagem que poderá assumir o comando do PROS no município de Uruçuí. O mesmo esteve hoje com o presidente da sigla a nível de estado, Major Diego, que postula uma pré-candidatura ao governo do estado.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Sêca foi convidado ainda a sair candidato nas eleições deste ano pelo PROS e também foi convidado a assumir o partido em Uruçuí. Caso isso aconteça Sêca irá dar as cartas dentro da sigla e o prefeito Wagner Coelho (WC) terá que se submeter às ordens de Sêca.

Caso isso acontece o prefeito de Uruçuí somará mais essa derrota em seu grupo político, que tinha Sêca lhe apoiando na eleição que lhe deu a vitória em 2016 e agora tem o mesmo como seu opositor.

Caso o prefeito não aceite as imposições de Sêca terá que mudar de partido, todavia isso não será possível até que chegue as eleições municipais ou seja expulso do partido. Além de Wagner, os vereadores Stanley Carvalho e Eliane Santana também estarão submissos às ordens de Sêca, caso o mesmo assuma a sigla.

Sêca era filiado ao PSL, porém está mudando de partido e poderá ir para o PSDB ou para o PROS. Ele foi um dos que ajudou o prefeito Wagner na sua eleição e disse que iria administrar com seus aliados, no entanto deixou Sêca fora de seu governo e, segundo ele, Wagner não cumpriu com os acordos prometidos na campanha de 2016.

SOBRE O PROS ESTADUAL
A sigla PROS era comandada por uma pessoa muito ligada à deputada federal Rejane Dias, porém no final do ano passado foi entregue ao Major Diego, que é oposição ao governador Wellington Dias. Em Uruçuí Wagner é aliado de W. Dias e votará no governador, aliança que não é interessando para o PROS estadual.


Tags: SÊCA - PROS - Wagner

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade