Portal NOticias de Uruçui

Seja um consultor Hinode1
Projeto da Construtora Gigante

EXCLUSIVO. Uruçuí ganhará condomínio fechado de luxo na entrada da cidade

Publicada em 31 de Agosto de 2011 às 06h30


Condomínio Green Village Condomínio Green Village Uma obra de encher os olhos e de dar orgulho para a cidade, está chegando para deixar Uruçuí mais bela. Estamos falando de um empreendimento luxuoso, o Condomínio Green Village, localizado no bairro nobre da cidade, o Loteamento Novo Horizonte.

O condomínio ficará em local estratégico, mais precisamente na entrada da cidade e contará com 20 casas super confortáveis com aproximadamente 130 metros quadrados, contendo conforme o projeto humanizado: 03 suítes no pavimento superior, pavimento térreo com suíte reversível ou escritório, lavabo, 02 terraços, sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço, banheiro de empregada e garagem.

O condomínio terá em sua área comum, rua calçada com bloquete, piscina, apoio com banheiros e churrasqueira, além de uma guarita com portão eletrônico e segurança para os moradores.

O local será totalmente fechado com muros de 2,5 metros e cerca elétrica e com uma unidade própria de distribuição de energia de qualidade para os moradores. A previsão para a conclusão da obra é de até dois anos, sendo que, na medida em que o cliente for pagando o seu imóvel a construtora poderá antecipar o prazo da entrega da casa.

Segundo o empresário Neydson Chaves Nunes, proprietário da Construtora Gigante e do empreendimento (Condomínio Green Village), no próximo dia 10 de setembro acontecerá o coquetel de lançamento.

?Esse investimento dará uma cara nova para Uruçuí, a pessoa que comprar a casa não estará pagando somente o imóvel, mas também o conforto de morar em um local único, seguro, atrativo e muito belo, já que, todo o trabalho de arquitetura foi desenvolvido por Mário Pinheiro, renomado arquiteto do Piauí, o mesmo arquiteto que projetou o famoso ?Coco Bambu? em Teresina, entre outros projetos?, disse Neydson Chaves.

As obras já se iniciaram e seguirão concomitantemente até o termino das casas, além de tudo já está legalizado e com o registro de incorporação, devidamente oficializado em cartório.
O evento será no final da tarde do dia 10 com a apresentação do projeto em maquete eletrônica (3D), onde os convidados poderão conhecer como ficarão as casas e a parte comum do condomínio.






» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Tags: Green Village - Condomínio

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Táxi Express Gugu
Publicidade Protec Segurança Eletrônica
Publicidade