Você está navegando por: Notícias Local
Assine o nosso Feed de Local

EXCLUSIVO. Uruçuí ganhará condomínio fechado de luxo na entrada da cidade

Publicada em 31 de Agosto de 2011 às 06h30 Versão para impressão


Condomínio Green Village Condomínio Green Village
Uma obra de encher os olhos e de dar orgulho para a cidade, está chegando para deixar Uruçuí mais bela. Estamos falando de um empreendimento luxuoso, o Condomínio Green Village, localizado no bairro nobre da cidade, o Loteamento Novo Horizonte.

O condomínio ficará em local estratégico, mais precisamente na entrada da cidade e contará com 20 casas super confortáveis com aproximadamente 130 metros quadrados, contendo conforme o projeto humanizado: 03 suítes no pavimento superior, pavimento térreo com suíte reversível ou escritório, lavabo, 02 terraços, sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço, banheiro de empregada e garagem.

O condomínio terá em sua área comum, rua calçada com bloquete, piscina, apoio com banheiros e churrasqueira, além de uma guarita com portão eletrônico e segurança para os moradores.

O local será totalmente fechado com muros de 2,5 metros e cerca elétrica e com uma unidade própria de distribuição de energia de qualidade para os moradores. A previsão para a conclusão da obra é de até dois anos, sendo que, na medida em que o cliente for pagando o seu imóvel a construtora poderá antecipar o prazo da entrega da casa.

Segundo o empresário Neydson Chaves Nunes, proprietário da Construtora Gigante e do empreendimento (Condomínio Green Village), no próximo dia 10 de setembro acontecerá o coquetel de lançamento.

“Esse investimento dará uma cara nova para Uruçuí, a pessoa que comprar a casa não estará pagando somente o imóvel, mas também o conforto de morar em um local único, seguro, atrativo e muito belo, já que, todo o trabalho de arquitetura foi desenvolvido por Mário Pinheiro, renomado arquiteto do Piauí, o mesmo arquiteto que projetou o famoso ‘Coco Bambu’ em Teresina, entre outros projetos”, disse Neydson Chaves.

As obras já se iniciaram e seguirão concomitantemente até o termino das casas, além de tudo já está legalizado e com o registro de incorporação, devidamente oficializado em cartório.
O evento será no final da tarde do dia 10 com a apresentação do projeto em maquete eletrônica (3D), onde os convidados poderão conhecer como ficarão as casas e a parte comum do condomínio.






» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Fonte: Da redação  |  Edição: Redação Uruçui

Comente através do Facebook


Veja também

Comentários (12)

  • 09/09/2011 às 21h46

    O fato da rua ter pavimento já é de grande importncia para moradia,eita cidade desarrumada. Pedra e asfalto existe POVO.

    Carlos, Teresina-PI
  • 08/09/2011 às 07h52

    palhaço que chama um grande empreendimento desses de quitinete, deve morar numa palafita, parabéns Neydson pela coragem

    Fred, Teresina-PI
  • 08/09/2011 às 01h05

    "Uma mente brilhante, é uma mente que se abre para uma nova ideia". Se alguns não são capazes de aceitar novas ideias, desculpem, estes são descartáveis...

    Laércio Nunes, Palmas-TO
  • 07/09/2011 às 11h06

    muito bom as criticas... me respondam: o que se faz nesse mundo que não há critica? se souber enteder a critica, entenderá que ela é boa

    Leonardo, Teresina-PI
  • 06/09/2011 às 14h53

    invejaaa mataa bando de invejosos, vcs queiram ou não uruçui está crescendo e vai continuar crescendo;;

    Any portilla, Uruçuí-PI
  • 04/09/2011 às 20h25

    Muito boa a divisão interior. Gostei mesmo. Só duas coisas me desagradaram: o local e o fato de serem geminadas. Isso compromete a privacidade. Gostaria de saber se já existe o cálculo do valor do imóvel e se há previsão do valor do condomínio (mensal)

    FabianaCGN, Teresina-PI
  • 01/09/2011 às 22h43

    Uruçuí estar de parabéns, é de empreendimentos como este que precisamos. Critiquem quem quiser criticar, quitinete ou não já é uma evolução. Ao Odilon de Floriano falo o seguinte: não se espante se houver a divisão do estado do piaui e floriano não ser a escolhida para capital. Acho que você tem que se informar melhor ao falar de Uruçuí. Te pergunto Odilon, qual a cidade que tem o maior P.I.B. do estado depois de Teresina, a resposta não é Floriano, aliás você sabe ao menos o que é PIB? Se não souber pode procurar no Widipédia. Uruçuí cresce à cada dia, se não fosse o fator corrupçao política, seríamos uma cidade que estaria muito à frente de Floriano.

    Carlos Eduardo, Uruçuí-PI
  • 01/09/2011 às 08h53

    PARABÉNS NEIDSON (GIGANTE). VÁ EM FRENTE, VC TEM CREDIBILIDADE CONQUISTADA PELO TRABALHO!!! NÃO LIGUE PARA CRÍTICAS INFUNDADAS, O SUCESSO INCOMODA OS FRACAÇADOS.

    Pedro Martins, Uruçuí-PI
  • 31/08/2011 às 22h56

    Inveja mata bando de bestas... Vao trabalh ar pra ver se realizam algo na vida de vcs!!!! Vai ver vcs nem casa propria num tem... Projeto lindo

    Francisco de Assis, Uruçuí-PI
  • 31/08/2011 às 19h21

    Tudo em Uruçui não passa de uma galhofa ou uma grande comédia.....É povim que tem vontade de ser rico.kkkkkkkkkk

    odilon, Floriano-PI
  • 31/08/2011 às 16h39

    Eu gostaria de ter uma "quitinete" dessas, que conta "apenas" com 130m2, piscina, 3 suítes, térreo e 1 pavimento, garagem, área de lazer, guarita com segurança 24h, cerca elétrica.....etc.

    Veloso Barros, Uruçuí-PI
  • 31/08/2011 às 14h56

    Essas casas germinas e apertadas se chamam "quitinetes", não condomínio de luxo....é cada uma que aparece.

    Aguimar Loiola, Teresina-PI