Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Bombeiros foram pro local

EXPLOSÃO em usina de asfalto deixa 2 soldados feridos próximo à Manoel Emídio-PI

Publicada em 16 de Dezembro de 2015 às 12h46


Uma explosão em um dos tanques de uma usina de asfalto localizada num acampamento do exercito no município de Bertolínia explodiu na manhã de hoje por volta das 10hs da manhã e dois soldados ficaram feridos.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Segundo informações do soldado Robson, da Policia Militar, vários homens do exercito estavam trabalhando no local na hora da explosão. Pelos menos dois soldados ficaram muito feridos, um deles em estado grave, e esse teve pelo menos 70% do corpo queimado, relatou.

No local funciona o acampamento do 2º BEC do exercito, há cerda de 10 km da zona urbana da cidade de Manoel Emídio. Na hora do acontecido os colegas das duas vitimas acionaram o socorro e duas ambulâncias, uma do Samu e outra do hospital de Manoel Emídio foram ao acampamento prestar os primeiros socorros. As duas vitimas foram levadas para o hospital de Manoel Emídio e logo em seguida foram encaminhados para Floriano.

Ainda segundo o soldado Robson, uma equipe do corpo de bombeiros foi deslocada para o local da explosão para tentar evitar que uma outra usina que existe próxima a que explodiu possa sofrer o mesmo problema.

A policia militar através dos PMs Tenente Pires, soldados Robson e Eduardo Dantas também estiveram no local para apurar os fatos.


Por Jackson Coelho
Direto da redação do Noticias de Uruçuí

Tags: EXPLOSÃO - usina

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante