Portal NOticias de Uruçui

Seguia para Vaqueja de Uruçuí

F250 com 4 cavalos invade residência de Uruçuí após tentar subir ladeira

Publicada em 22 de Janeiro de 2017 às 11h46


Veículo invade residência de Uruçuí Veículo invade residência de Uruçuí Uma caminhonete modelo F-250, prata, placa de Bom Jesus-PI, provocou um acidente no início da noite deste sábado por volta das 19h20min em Uruçuí.
O acidente foi na Rua Agostinho Leite, bairro Malvinas (Pé do Morro), quando o veículo seguia rumo ao parque de vaquejada com quatro (04) cavalos, dois na carroceria e mais dois num revoque que o veículo puxava.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A casa que foi atingida é do senhor Antônio Sales, mais conhecido como Dentinho, que disse ter se assustado na hora. ?Eu estava em casa sozinho quando ouvi o barulho e corri pra fora e quando cheguei na porta vi que o carro com os cavalos tinha derrubado o muro e quase invadido a minha casa?, relatou.

Segundo os moradores e testemunhas, o veículo tentou subir o morro, mas quando percebeu que o carro não conseguiria, tentou frear para evitar o pior, declarou os moradores. O proprietário da F-250 não foi encontrado no local porque havia saído a procura de um trator para fazer o socorro do seu carro e puxa-lo para cima. As duas pessoas que acompanhavam o motorista ficaram no local lhe esperando para fazer o socorro do veículo.

FOTOS








Tags: cavalos - residência - F250

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade